A Académica voltou esta segunda-feira aos treinos e, logo a abrir, o clube disponibilizou três jogadores para falar à comunicação social. Marinho, um dos mais antigos do plantel, fez as honras.
«Como tem sido hábito, o principal objetivo passa por garantir a manutenção o mais rápido possível, queremos dar um ar tranquilo ao clube. É óbvio que se for um ano mais tranquilo dá outra estabilidade à equipa», referiu o extremo.
«Os nossos adeptos são exigentes, e sabemos da sua disponibilidade fantástica, pelo que queremos oferecer-lhes vitórias. Vamos por etapas, mas o principal é a manutenção», completou, referindo-se ainda à visita do Sporting, logo na segunda jornada da Liga:
«Acaba por se juntar a ambição dos jogadores e adeptos. Nestes jogos vem sempre mais alguém, é o primeiro em casa, pode ter muito público, e é sempre motivante para nós.»
Ivanildo:«Académica cresceu muito»
De regresso à Briosa, onde esteve há cinco anos, por empréstimo do F.C. Porto, Ivanildo reencontrou um clube diferente. «A Académica cresceu muito desde que saí, é bom ver isso. É um clube especial e é muito bom para o futebol português haver este crescimento», analisou.
Já Cleyton, que transita a época passada, espera fazer melhor. «As expetativas são as melhores possíveis. Queremos fazer um bom campeonato. Temos que esperar sempre mais. Sabemos que passámos por momentos difícil, por culpa própria, mas sabemos que temos qualidade para dar voltar por cima e terminar bem.»
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário