Tal como A BOLA anunciou em primeira mão, Rafael Oliveira já é jogador da Académica. O ponta-de-lança, de 26 anos, representava o Paysandu, por empréstimo do Corinthians Alagoano, clube que o cede agora, também a título de empréstimo, à Briosa.
O brasileiro chegou esta sexta-feira a Quiaios, onde os estudantes realizam o seu estágio de pré-temporada, e apesar de não ter participado na sessão vespertina, já se juntou ao grupo e estará, de agora em diante, às ordens de Sérgio Conceição.
Outro jogador com quem o técnico academista vai voltar a poder contar e que também já está em Quiaios é Reiner. O defesa-central brasileiro, que já tinha vestido a camisola da Briosa, tinha tudo acertado para rumar à Coreia do Sul e representar o Samsung, mas uma derradeira investida da Direção da Académica fez com que o esquerdino regressasse a Coimbra.
Com a chegada de Diogo Valente prevista para este sábado, Sérgio Conceição ficará a aguardar ainda pela conclusão do processo Rudy, que pode ser o próximo a assinar pelos capas negras. Para tal desiderato, basta apenas que jogador e Cercle Brugge limem as últimas arestas para que o extremo fique livre e possa, assim, assinar pela Académica um contrato válido, ao que tudo indica, para as próximas três temporadas.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário