1 de setembro de 2013

Marcos Paulo promete Académica em busca de pontos na Amoreira

Médio reconhece mau início da Briosa, mas acredita numa redenção


A Académica entrou com o pé esquerdo no campeonato (derrotas em Barcelos e com o Sporting) , mas Marcos Paulo, uma das apostas de Sérgio Conceição para o meio-campo, garante que a equipa continua motivada e determinada a conquistar os primeiros pontos.

«Não foi o início que esperávamos. Tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos fazer golo. Ainda assim, podem esperar uma equipa motivada, tranquila, e, depois de corrigir esses detalhes, vamos partir em busca de pontos», asseverou, não se fazendo esquisito quanto a um prognóstico para esta segunda-feira, na Amoreira.
«Como referi, temos de partir em busca de pontos, não importa se conseguimos uma vitória ou um empate. Claro que ganhar seria ótimo, mas um empate não seria mau resultado», perspetivou, antes de analisar o adversário em pormenor:
«O Estoril gosta de ter a bola, tem muitos jogadores de qualidade, sobretudo na frente, onde são velozes, como o Carlitos e o Luís Leal. É uma equipa com um modelo bem definido, que vem já do ano passado, e acredito que vai nos criar dificuldades. Vamos também criar-lhes problemas e tentar sair com algum ponto de lá.»
A participação europeia dos «canarinhos», na opinião do brasileiro, não deverá ter influência. «Desgaste? Não acredito muito. Foram poupados alguns jogadores, como o Evandro e o Carlitos», finalizou.
Da preparação da equipa, destaque para a evolução de Makelelé para treino condicionado, enquanto Halliche e Fernando Alexandre continuam afastados.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário