Ao Site Oficial dos “estudantes”, Ogu contou como foi a experiência e falou da vontade em alcançar feitos como este também ao serviço da Académica.
“Foi uma grande experiência para mim enquanto jogador e para a minha carreira. Jogar contra selecções em África é um desafio difícil mas conseguimos sobreviver a isso, chegar aos playoff e vencer. Foi difícil mas vencemos. Melhorei enquanto jogador e pessoa. Foi um grande feito e agora quero usar isso na minha equipa, a Académica. Quero transportar isto para o meu clube. Esse é o meu objectivo até final da época.”, disse.
A sensação de disputar o acesso à prova mais importante de selecções é algo indescritível e John Ogu fala de uma alegria imensa.
“Fazer parte da equipa, fazer o país feliz…. É um grande sentimento. Esse é o tipo de competições que todos querem jogar. Tenho sorte em fazer parte de tudo isto. É um acréscimo para a minha carreira e quero continuar a dar o meu melhor para que o treinador tenha confiança em mim.”, adiantou.
Depois do jogo frente à Etiópia, John Ogu teve a oportunidade de defrontar a Itália numa partida de carácter particular que foi disputada em Londres e que terminou empatada a duas bolas. O médio nigeriano da Briosa jogou toda a segunda parte e esteve perto de fazer o gosto ao pé…
“Jogar contra a Itália é uma sensação fantástica. Defrontar o Pirlo, Montolivo, Thiago Motta… É uma grande experiência, até porque joguei toda a segunda parte e fiquei feliz por poder fazê-lo frente a uma grande equipa. Mas agora quero fazer o melhor pela Briosa. Quero ajudar a ganhar jogos, a subir na tabela e vou dar tudo para que a Académica vença os próximos jogos. Estou apenas concentrado nesse objectivo.”, terminou.
in AAC-OAF
Sem comentários:
Enviar um comentário