O número de reforços da Académica na reabertura do mercado pode ir além da contratação de um avançado, a grande prioridade. Não que o dinheiro abunde, bem pelo contrário, mas porque, para além da saída de Buval (rumou ao Paços de Ferreira), existem mais mudanças em aberto no plantel.
Na baliza, o francês Peiser está em final de contrato e, caso não renove, esta será a última oportunidade de encaixar algum dinheiro com o passe de um guarda-redes de qualidade que está “tapado” pelo capitão Ricardo. Mas há outros casos, como o de Halliche, em igual situação contratual e cuja possível transferência poderia ser compensada até final de janeiro. Do meio-campo para a frente, há Makelele, John Ogu, Manoel ou Rafael Oliveira – jogadores que ora terminam contrato, ora têm sido poucas vezes opção – e que poderão entrar nas cogitações do mercado.
A Académica está atenta, sendo certo que Sérgio Conceição terá novidades até 5 de janeiro, dia da viagem a Aveiro, para defrontar o Beira-Mar, para a Taça de Portugal.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário