21 de dezembro de 2013
Vit. Guimarães vs Académica: Antevisão de Sérgio Conceição
in AAC-OAF
«Queremos acabar o ano da melhor maneira, com uma vitória»
O sentimento não muda, semana após semana, mas em plena quadra natalícia o espírito é, pelo menos, especial. A Briosa quer terminar o ano civil da melhor maneira e dar uma prenda aos seus adeptos.
Os estudantes jogam sábado (18.15), no Minho, frente ao Vitória de Guimarães, na penúltima jornada da primeira volta da Liga, e Sérgio Conceição quer conquistar os três pontos.
O jovem técnico academista reconhece o valor da adversário mas também sublinha que a sua equipa esta emprenhada em continuar na mó de cima:
- Preparamos o jogo para vencer. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades, o Vitoria está num bom momento, já não se encontram noutras competições, mas tudo faremos para contrariar isso. É uma equipa que vale pelo seu todo, é inteligente e aproveita bem os vários momentos do jogo. Nós estamos plenamente conscientes de tudo isso, mas queremos acabar o ano da melhor maneira, ou seja, com uma vitória. Queremos dedicar essa alegria aos nossos adeptos, aproveitando a oportunidade para lhes desejar-mos, desde já, um santo e feliz Natal. Queremos conquistar mais tês pontos para continuarmos a nossa luta.»
«Primeiros dias da semana estive com azia mas não com os meus jogadores...»
Sérgio Conceição sua imagem puro como sempre foi, com o coração na boca e a dizer tudo o que lhe vai na alma. Nos instantes iniciais da conferência de Imprensa o jovem técnico da Briosa não foi de modas e aproveitou para justificar o facto de ter fechado os treinos durante toda a semana.
«Nos primeiros dias da semana estive com azia mas não com os meus jogadores... Com quem? Com parte da Imprensa. Ao ler os jornais do dia seguinte ao jogo com o Marítimo fiquei estupefacto com algumas crónicas de viajantes que passam por Coimbra. Crónicas desastrosas que até revelam falta de respeito aos jogardes na análise individual. Contaram outra historia de jogo», disparou.
in abola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário