3 de janeiro de 2014

«Não há jogos fáceis mas queremos seguir em frente na Taça de Portugal» - João Real

Num discurso em todo semelhante ao proferido por Diogo Valente ontem à noite, João Real voltou a salientar, na manhã desta sexta-feira, em conferência de Imprensa, que a Académica está focada nos oitavos de final da Taça de Portugal e que quer seguir em frente na competição.

Para tal é preciso eliminar o Beira-Mar, no próximo domingo, mas o defesa central dos estudantes reconhece o valor do adversário e dá a receita para levar de vencida os aveirenses:

- A paragem foi boa para nós, deu para trabalharmos alguns aspetos menos positivos para tentarmos melhorar. Agora estamos com o bichinho de regressar à competição e aos jogos a doer e queremos entrar no novo ano a vencer. Não há jogos fáceis, sabemos disso. O Beira-Mar começou a época de forma algo irregular mas agora está mais organizado. Respeitamos o adversário e sabemos que temos que correr mais para passar a eliminatória. É normal que digam que a Académica é favorita por ser uma equipa de Liga, mas quando o jogo começa isso pouco importa. Não podemos pensar que do outro lado está uma equipa da Liga 2, se assim for podemos ter dissabores. Queremos seguir em frente na Taça de Portugal e escrever mais uma página bonita. Tive a felicidade de participar na final de 2012, ninguém esquece isso. É natural que tenhamos novamente o sonho de voltar a chegar ao Jamor. São eliminatórias difíceis e temos que ter o máximo profissionalismo e rigor.

Noutro âmbito, o número 13, que está em final de contrato, mostrou-se disponível para prolongar a ligação com a Briosa, um clube pelo qual tem um carinho muito especial.

«Penso que tudo acontecerá naturalmente. Tenho um carinho especial pelo clube, estou aqui há três anos, aprendi a gostar do clube e se houver vontade de todas as partes acredito que a ligação pode prolongar-se», concluiu.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário