Empréstimo ou rescisão para o nigeriano que quer jogar mais para estar no Brasil
John Ogu está de saída da Académica. O possante médio nigeriano vive uma época de contraste entre o clube, onde raramente foi opção (nunca foi titular e entrou apenas seis vezes para a Liga), e a seleção, pela qual joga regularmente.
É por causa do sucesso que tem conhecido nessa segunda condição, como internacional pela Nigéria, que o jogador pediu aos estudantes para ser transferido neste mercado de Inverno, por forma a que possa jogar mais e, assim, ter mais hipóteses de ser um dos 23 atletas escolhidos por Stephen Keshi para o Mundial do Brasil
Rescisão ou empréstimo? O Maisfutebol sabe que ambos os cenários estão sobre a mesa, porque Ogu tem contrato até 2015, e tudo dependerá das opções de mercado que possam surgir para o jogador. O certo é que existe uma sintonia entre ele e os responsáveis do clube, que compreendem a situação, e estão dispostos a deixá-lo sair.
O plantel às ordens de Sérgio Conceição continua a treinar à porta fechada, desde o regresso a 26 de Dezembro, mas o jogador só chega a Portugal esta terça-feira, devido ao casamento da irmã. Quanto a Abdi, chegou nesta segunda-feira.
O próximo jogo da Académica é este domingo, em Aveiro, diante do Beira Mar, para a Taça de Portugal.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário