O Presidente da Direcção da Académica, José Eduardo Simões, reagiu esta terça-feira ao castigo imposto pelo Conselho de Disciplina da FPF ao treinador da Briosa, Sérgio Conceição.
Leia aqui o texto com as declarações do líder máximo dos "estudantes".
"Consideramos uma enormidade. Já vimos coisas bem piores e não tiveram qualquer tipo de castigo. Achamos algo que só é possível no quadro que assistimos no final. Estivemos à espera dos delegados e dos árbitros no final do jogo e só para terem uma ideia passou-se o seguinte: o Eng. Luis Agostinho disse ao árbitro que não tinha dito nada daquilo que lhe indicaram. O próprio árbitro diz que sabia disso e depois assina uma relatório a dar um castigo de 10 dias? Isto serve para explicar que esta é uma situação anómala. Isto é simplesmente extraordinário... Volto a dizer o que disse ontem: Somos a equipa mais prejudicada da Liga e gostava de saber porquê..."
"Três jogos de fora para o Sérgio? É um facto... Nada disto é normal, em nenhuma circunstância. Já vi coisas bem mais graves e nada foi feito. A verdade é que estamos a ser perseguidos esta época. É completamente despropositado pois nada podem apontar à Académica em termos de dignidade e fair-play."
in AAC-OAF
Sem comentários:
Enviar um comentário