Arouca:
A equipa de Pedro Emanuel passa bom momento, traduzido por quatro jogo seguidos sem perder para a Liga (quatro empates e todos com golos). A última derrota foi em casa com o Sporting, em partida que os arouquenses chegaram a estar a vencer.
Académica:
O conjunto de Sérgio Conceição não ganha desde 19 de janeiro (1-0 ao Gil Vicente), embora pelo meio tenha conseguido um bom empate em Alvalade (0-0, a 2 de fevereiro). Na passada jornada, a Académica empatou em casa com o Nacional (0-0) mas tem fortes razões de queixa do árbitro, que anulou erradamente um golo marcado por Moussa.
Ausências:
Arouca: Serginho e Mika, lesionados; Ustaritz, à procura de ritmo
Académica: Halliche, seleção Argélia; Ivanildo, lesionado; Fábio Santos, Paulo Grilo e Manoel (opção)
Discurso direto:
Pedro Emanuel: «Passei dois excelentes anos em Coimbra, tenho para com as pessoas e o clube uma relação que irá ser eterna, mas cada um defende os seus interesses. Os nossos passam pela conquista de pontos para a manutenção e a Académica um pouco mais»
Jorge Rosário, adjunto de Sérgio Conceição: «É evidente que é uma mais-valia o regresso do treinador ao banco. O líder faz sempre falta. Se não, não era líder. Já tinha tido essa experiência com ele [sorrisos], e apenas uma ou duas vezes em 15 anos com o Fernando [Santos]. Sou eu que falo aqui, mas as palavras são dele. Não está aqui o Rosário, está o representante do Sérgio.»
Histórico de confrontos:
É a primeira vez que as duas equipas se defrontam em Arouca para a Liga. Em Coimbra, na primeira volta, registou-se um empate. Para a Taça da Liga, houve também dois empates...
Equipas prováveis:
AROUCA
Outros convocados: Igor, Rui Sacramento, Dias, Miguel Oliveira, Stephane, Soares, Rui Sampaio, Roberto, Cissé, Hugo Monteiro
ACADÉMICA:
Outros convocados: Peiser, Elton, Aníbal Capela,Nuno Piloto, Ogu, Cleyton, Marinho, Magique e Diogo Valente
Sem comentários:
Enviar um comentário