Nuno Oliveira vai mesmo avançar com a candidatura à presidência da Académica e o anúncio será feito esta tarde, pelas 17 horas, no hotel Tryp, em Coimbra.
O advogado, de 33 anos, já escolheu os nomes que vão encabeçar os restantes órgãos sociais do clube: Alfredo Castanheira Neves (Assembleia Geral), José Manuel Quelhas (Conselho Fiscal) e Rui Alarcão (Conselho Académico).
in abola
Nuno Oliveira é o primeiro a avançar com a candidatura às eleições da Académica/OAF. Aos 33 anos, o advogado e professor universitário, natural de Coimbra, apresenta os cabeças de lista esta quinta-feira.
Antes mesmo de José Eduardo Simões, atual presidente da Briosa, revelar se volta a candidatar-se a mais um mandato na instituição, Nuno Oliveira assume-se como oposição à atual gestão.
O advogado foi um dos rostos do movimento Académica 100 % dos Sócios, que apelou à escolha da SDUQ no “referendo” sobre o novo modelo de gestão desportivo do clube, no último ano.
Esta quinta-feira à tarde, pelas 17H00, será oficialmente apresentada a lista e os seus candidatos aos órgãos de gestão da instituição.
As eleições ainda não foram marcadas mas deverão ter lugar no início do próximo mês de junho.
in as beiras
Sem comentários:
Enviar um comentário