Avançado deve recuperar a titularidade frente aos algarvios
A boa entrada no jogo com o Benfica e a lesão de Moussa devem contribuir para que o avançado Rafael Lopes, um dos reforços de Inverno da Académica, recupere a titularidade este domingo, frente ao Olhanense.
O ex-Penafiel ainda procura o primeiro golo ao serviço da Briosa e terá, agora, mais um oportunidade para o concretizar num encontro em que a equipa irá, mais uma vez, procurar atingir (ou até ultrapassar) a barreira dos 30 pontos, meta de segurança estabelecida por Sérgio Conceição para garantir a manutenção.
Nesta quarta-feira, dia de regresso aos trabalhos após a folga, o plantel dos estudantes voltou a registar apenas a ausência do senegalês, que sofreu uma contratura na Luz, tendo sido rendido ao intervalo precisamente por Rafael Lopes.
É provável, contudo, que essa não seja a única alteração promovida pelo técnico de Coimbra, que foi bastante crítico para com os jogadores e costuma não ter contemplações nestas alturas.
Noutro âmbito, a corrida às eleições presidenciais do clube, que devem decorrer, de acordo com os estatutos, entre 15 de Maio e 15 de Junho, já teve início. O advogado Nuno Oliveira vai apresentar candidatura, numa altura em que José Eduardo Simões ainda não anunciou se irá recandidatar-se.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário