Dois dos maiores símbolos do clube nas últimas épocas
A Académica está à beira de perder dois dos seus maiores símbolos das últimas épocas. Ricardo e Marinho, ambos em final de contrato, estiveram, por exemplo, na conquista da Taça de Portugal há dois anos, e participaram na Liga Europa, tendo ascendido ao grupo de capitães da equipa.
As razões para não renovar com a Briosa, segundo apurou o Maisfutebol, são diferentes. O guarda-redes realizou a sua melhor época de sempre, ainda sonha com o Mundial do Brasil, e tem em carteira possibilidades tanto em Portugal como no estrangeiro impossíveis de igualar pelos estudantes tanto do ponto de vista financeiro como desportivo.
Quanto ao extremo, um dos jogadores mais utilizados até à chegada de Sérgio Conceição, foi afastado das primeiras opções durante a época e a perspetiva de ver repetido o cenário na próxima levam-no a tomar uma decisão pessoalmente muito difícil.
Além de bastante apreciado pelos adeptos, o autor do golo que permitiu bater o Sporting no Jamor, nunca escondeu o seu apego ao clube e à cidade, mas quer, naturalmente, voltar a jogar com mais regularidade. Sem essa possibilidade, a rutura torna-se inevitável.
Entretanto, o Belenenses, caso assegure a permanência, é um dos clubes interessados no veloz extremo.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário