Avançado da Guiné Conacri não foi feliz em Arouca e quer relançar a carreira no clube onde deu nas vistas
A Académica está muito próxima de garantir de novo os serviços de Salim Cissé, desta feita por empréstimo, depois de o ter vendido ao Sporting, confirmando a notícia avançada em primeira mão pelo Maisfutebol do interesse dos estudantes em reaver o africano.
Segundo foi possível apurar, as negociações estão bastante avançadas e só não foram já concluídas porque o clube de Coimbra passou recentemente por um período eleitoral.
O jogador, recorde-se, não foi feliz em Arouca, onde passou a segunda metade da última época depois de ter estado até Janeiro na equipa B leonina. O avançado, pese o reencontro com Pedro Emanuel, que o lançou na Briosa, participou apenas em nove jogos, mas só foi titular no Dragão e em Belém.
Já em Coimbra, o caso muda completamente de figura: foi o segundo melhor marcador do clube, atrás de Wilson Eduardo, com nove golos num total de 41 jogos em todas as competições.
É, por isso, natural que queira voltar a um lugar onde se assumiu como uma franca mais-valia, na tentativa de relançar a carreira na Liga principal e continuar a evoluir, uma vez que tem mais quatro épocas de contrato com os leões.
Além do mais, com os regressos de Moussa (Metz) e Manoel (Sp. Braga) aos respetivos clubes, os estudantes só contam com Rafael Lopes e Magique para a posição. O natural da Guiné Conacri foi, de resto, desejado em Janeiro, mas o Arouca acabou por levar a melhor, muito por mérito de Pedro Emanuel, o seu primeiro treinador em Portugal.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário