O lugar de guarda-redes continua a ser uma prioridade para a Académica. Depois de Ricardo ter saído para o FC Porto, a posição está a aguardar por reforços, até porque Peiser – o sucessor natural – também termina contrato e não é certo que renove.
O guardião francês partiu de férias com a certeza de que as limitações orçamentais diminuem as hipóteses de continuar em Coimbra. Com mercado fora de Portugal, o futuro de Peiser continua em aberto, com a Académica atenta a um possível acordo, ainda que este só seja conseguido com valores bem mais baixos do que aqueles que o jogador auferia até agora.
Alternativas
Tal como Record adiantou, João Pinho (Oliveirense), e Cássio, que recentemente terminou contrato com o Arouca, são dois guarda-redes seguidos em Coimbra. Se no primeiro caso tudo depende de uma formalização da intenção da Briosa junto do clube de Oliveira de Azeméis, no caso do brasileiro a possibilidade de sucesso é menor, devido à concorrência.
Além do P. Ferreira, que há muito sondou o jogador, também já chegaram propostas do campeonato romeno e iraniano. As próximas semanas serão decisivas.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário