A Académica apresentou esta quinta-feira aos sócios o orçamento para a próxima época do clube e da SDUQ, esta última com a responsabilidade do futebol profissional.
Assim, ficou-se a saber que, no primeiro caso, estão previstos rendimentos na ordem dos 1,2 milhões de euros e gastos de 800 mil euros, enquanto que, no segundo, prevêem-se rendimentos no valor de 3,65 milhões de euros para uma previsão de gastos de 3,6 milhões de euros.
O orçamento, todavia, só será sujeito a votação em Setembro, pois, tal como referiu Castanheira Neves, presidente da assembleia-geral, «não é possível votar sobre aquilo que não se conhece». O documento não foi disponibilizado atempadamente aos sócios...
Durante a sessão, o presidente José Eduardo Simões confirmou a data e hora do jogo de apresentação aos sócios, que acontecerá a 31 de Julho, pelas 21 horas, frente ao Desp. Corunha.
Também o vice-presidente Salvador Arnaut explicou como se fez a avaliação do plantel da Académica aquando da constituição da SDUQ, com recurso a um parecer de três empresários FIFA, que lhe atribuiram o valor de 3,5 milhões de euros, dos quais a Briosa, na altura, detinha apenas 1,6 milhões em direitos económicos.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário