A Académica concluiu esta quarta-feira os processos de transferências dos jogadores Lucas Mineiro e Nwankwo Obiora. O médio brasileiro assinou um contrato válido por duas temporadas enquanto o jogador nigeriano fica na Briosa durante três épocas.
Lucas Mineiro, que vai vestir a camisola 92 dos "estudantes", representava o Vitória e terá na Académica a sua primeira experiência na Europa.
Ao Site Oficial do clube, o médio mostrou-se feliz pela oportunidade de jogar em Coimbra.
“Estou muito feliz pela oportunidade. Vou honrar a camisola da Académica ao máximo e estou certo que, com a ajuda de todos, vamos fazer uma boa temporada. Sou um jogador que gosta de chegar na área, de tentar fazer golos. Agradeço todo o carinho que deram até agora e vou dar tudo por esta camisola.”, frisou.
Já em relação a Obiora, o internacional nigeriano representava o Córdoba, de Espanha, antes de ingressar na Briosa. Contudo, o percurso do jogador já inclui clubes como o Murcia, Inter de Milão, Parma e Cluj.
O novo dono da camisola 4 da Académica elogiou o modo como foi recebido e agora espera retribuir essa confiança com boas exibições.
“A primeira impressão foi muito boa. Chegar e ver estas instalações, gostei realmente muito. Agora, resta-me ajudar a equipa a atingir o máximo de pontos que conseguir, penso que esse é o objectivo. Número 4? Foi o número que sempre usei nas selecções da Nigéria e é o meu número preferido. Peço aos adeptos que nos apoiem, já percebi que estão connosco em todo o lado e a presença deles é muito importante.”, disse.
in AAC-OAF
Sem comentários:
Enviar um comentário