26 de julho de 2014

Apresentação oficial: Thiago Santos é o novo reforço da Académica

O avançado Thiago Santos, conhecido no mundo do futebol por Schumacher, é o novo reforço da Académica, tendo assinado um contrato com a Briosa válido para as próximas duas temporadas.

O jogador, que vai envergar a camisola 9 dos "estudantes", chega a Coimbra depois de ter representado o Atlético Paranaense, Udinese, Murcia, Dijon, Austria Viena, Volyn e Ferroviária.

Aos 27 anos, o avançado brasileiro, natural de Curitiba, mostrou-se feliz por ingressar na Académica.

"Estou muito feliz por chegar à Académica e a Portugal. Finalmente estou num país na Europa em que não vou ter dificuldades na língua e por isso a adaptação será rápida. O clube tem uma estrutura boa, é conhecido e espero poder ajudar a equipa a atingir o que pretende. Sou um avançado móvel, que gosta de correr, de ganhar a bola. Creio que sou um jogador com técnica, que gosta de participar no jogo. Aqui, na Europa, aprendi a ser lutador e essa talvez seja a minha maior característica. Objectivos? Queremos ficar numa boa classificação, esse é o objectivo. Vamos fazer o melhor possível para dar alegrias aos adeptos.", disse.

Bem-vindo Thiago!

in AAC-OAF
___________________________________________________________________________

Depois dos exames médicos da véspera, o avançado Thiago Santos, mais conhecido por Schumacher, acaba de ser anunciado oficialmente pela Académica como novo reforço para a próxima temporada. O brasileiro, de 27 anos, assinou por duas épocas, e é o novo «dono» da camisola número 9. 

«Estou muito feliz por chegar à Académica e a Portugal. Finalmente estou num país na Europa em que não vou ter dificuldades na língua e por isso a adaptação será rápida. O clube tem uma estrutura boa, é conhecido e espero poder ajudar a equipa a atingir o que pretende», referiu, feliz pela transferência, no momento da apresentação:

«Sou um avançado móvel, que gosta de correr, de ganhar a bola. Creio que sou um jogador com técnica, que gosta de participar no jogo. Aqui, na Europa, aprendi a ser lutador e essa talvez seja a minha maior característica. Objetivos? Queremos ficar numa boa classificação, esse é o objectivo. Vamos fazer o melhor possível para dar alegrias aos adeptos.»

Antes de chegar a Coimbra, «Schumi» representou o Atlético Paranaense, Udinese, Múrcia, Dijon, Austria Viena, Volyn e, como foi referido no início, o Ferroviária. 

in maisfutebol 

Sem comentários:

Enviar um comentário