4 de julho de 2014

Paulo Sérgio e a análise aos reforços

Paulo Sérgio aceitou, ainda, o desafio dos jornalistas de dar uma ideia dos reforços que já se apresentaram na academia do clube, num total de seis: 

Rui Pedro: «É um jogador que conheço bem, trabalhou comigo na Roménia, é um 8/10, bastante ofensivo, com muita qualidade. Tardou um pouco a afirmar-se, mas trabalhou muito bem comigo na Roménia, gostei muito, e é um ótimo profissional, que vem acrescentar qualidade ao plantel.» 

Aderlan: «É um jovem, que está a viver a primeira experiência fora do seu país, e que, acredito, tem muito a evoluir e a trabalhar em termos defensivos. Tem muita qualidade ofensivamente, mas precisa de trabalhar muito para se adaptar ao europeu, porque está habituado a jogar com uma linha de três defesas.» 

Oualembo: «É um jogador que tanto pode jogar na esquerda como na direita, consistente, muito forte fisicamente, que vem do campeonato polaco, e já tem alguma experiência.» 

Cristiano : «Pode vir a ser um grandíssimo guarda-redes, tem presença, e é tranquilo. Tem estado tapado em Braga, mas espero que nos possa ser bastante útil.» 

Ricardo Nascimento: «Destacou-se na II Liga, estava referenciado e foi acompanhado pelo clube, e recolhi excelentes indicações dele com os dois treinadores que teve em Moreira de Cónegos. É canhoto, o que não abunda na sua posição, tem muita qualidade técnica, e espero que se possa adaptar às exigências da I Liga.» 

Hugo Seco: «Trata-se de um jogador jovem, com qualidade técnica, um extremo que pode jogar nos dois corredores. Precisa do seu tempo para se adaptar a esta nova realidade, mas sem dúvida que se trata de um jogador a quem reconhecemos qualidades.»

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário