As boas ilações do encontro com a Sanjoanense contrastam com a lesão de Marinho, extremo, de 31 anos, que saiu do terreno com queixas musculares na perna esquerda e que aguarda agora os resultados dos exames para saber se está ou não em condições de jogar contra o Sporting, sábado, na 1.ª jornada da Liga.
Paulo Sérgio não esconde a preocupação mas mostra-se concentrado em encontrar soluções, lembrando também o caso de Ivanildo, outro extremo que está em dúvida.
“Preocupo-me, claro, pelo Marinho ter-se magoado, mas não sou pessoa para ter medo. Vamos ter de esperar para saber o que aconteceu. Temos de avaliar. Em relação ao Ivanildo, foi poupado por precaução. Esteve 20 dias ao serviço da Seleção e fez dois jogos sem ter treinado uma única vez. É uma situação muito estranha. Perdeu a pré-época...”, lamentou o treinador.
Minutos
Sobre a vitória, Paulo Sérgio frisou a importância que o jogo teve para alguns jogadores. “Conseguimos dar-lhes noventa minutos, e isso era o mais importante. Ocampeonato está aí e é necessário assimilar as ideias do jogo”, sublinhou.
Sem comentários:
Enviar um comentário