O jogador da Académica, Rui Pedro, fez esta quinta-feira a antevisão do encontro frente ao Marítimo.
O número 20 da Briosa , que falou em conferência de imprensa realizada na Academia Dolce Vita, frisou que o objectivo dos “estudantes” é a vitória.
“Vamos à Madeira com o intuito de ganhar. Temos que entrar com humildade, que é uma marca que nos caracteriza e que ficou bem vincada com o Sporting. Temos que ser organizados para trazer os três pontos. Empate com o Sporting veio acrescentar confiança ao grupo e agora há que ter humildade suficiente para chegar à Madeira, impor o nosso jogo e trazer os 3 pontos. Se assim for, é muito bom e vamos querer dar continuidade.”, disse.
Rui Pedro mostrou-se feliz por ajudar a Académica a atingir os seus objectivos e falou também das metas que estão definidas para esta temporada.
“Vou trabalhar diariamente para poder, todos os dias e todos os jogos, ajudar a Académica. Isso está sempre em primeiro lugar. Se a Académica fizer uma boa época, será bom para mim e para todos os meus colegas. Se conseguirmos a manutenção o mais rapidamente possível, que é o nosso objetivo, depois só temos que pensar em tentar melhorar a classificação da época passada. Somos uma equipa ambiciosa e queremos sempre mais.”, adiantou.
Para terminar, o médio da Briosa não se coibiu de falar do treinador Paulo Sérgio, ele que já tinha sido orientado pelo agora técnico da Académica na Roménia, quando representava o Cluj.
“Acho que a Académica não podia ter escolhido um treinador melhor. Não precisa de dar nada a ninguém, já tem créditos firmados em Portugal. Não tem que provar nada a ninguém.”, rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário