14 de agosto de 2014

«Se tivesse que apostar? Apostaria numa vitória da Académica, claro!» - Marinho

Confiança a rodos em Coimbra. Na primeira conferência de Imprensa de antevisão ao jogo que marca o arranque da Briosa no Campeonato, Marinho foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas. O capitão da Académica, mesmo que com os pés bem assentes no chão, não escondeu a confiança que reina no seio do plantel e sublinhou a vontade que os estudantes têm em conquistar os primeiros três pontos da época.

O facto de o adversário ser o Sporting merece, naturalmente, a máxima consideração ao capitão dos capas negras. No entanto, Marinho salienta a organização e a qualidade dos jogadores academistas e promete aos adeptos que o grupo tudo irá fazer tudo para lhes dar a primeira grande alegria da temporada:

- O grupo está confiante e com bastante vontade de começar a época. Sporting? Temos que jogar contra todas as equipas mas penso que é bom começarmos em casa, diante dos nossos adeptos. Espero que seja um jogo agradável e que a Académica saia com uma vitória. Para tal teremos que ser uma equipa organizada e que saiba respeitar o poderio do Sporting. Temos que saber jogar os mais diversos momentos do jogo e sermos inteligentes para surpreendermos o adversário. Sinto que o nosso grupo tem uma ambição muito grande e queremos demonstrar o valor que temos. Iniciar o Campeonato com uma vitória seria ótimo para nós e vamos fazer tudo para que isso aconteça. Se tivesse que apostar? Apostaria numa vitória da Académica, claro!

Ainda a contas com alguns problemas físicos que o têm limitado nos últimos dias, Marinho não sabe se vai conseguir recuperar a tempo de dar o seu contributo à equipa no encontro frente aos leões que, recorde-se, está agendado para as 20.30 horas deste sábado, no Estádio Cidade de Coimbra.

«Não é impossível jogar mas as coisas estão difíceis. Não sei se vou conseguir mas não atiro a toalha ao chão e até sábado vou lutar com todas as minhas forças para poder jogar. Se não conseguir, serei mais um adepto na bancada a torcer pelos meus companheiros», concluiu.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário