A Académica associou-se a um estudo de investigação pioneiro, a nível mundial, que está a ser conduzido por uma equipa de Investigadores do ICNAS – Instituto de Ciências Nucleares Aplicadas à Saúde da Universidade de Coimbra, e que tem como objectivo estudar a Neuroimagem funcional em adeptos de futebol que sentem grande paixão/amor pelo clube.
No fundo, o grupo de investigadores pretende saber qual o nível de paixão que tem pela Briosa, quando sujeito a diferentes situações.
De modo a garantir a participação neste estudo, a Académica encontra-se a recrutar voluntários do género masculino, numa primeira fase, que estejam dispostos a colaborar nesta investigação.
Informa-se, desde já, que está garantida a confidencialidade e o anonimato dos elementos recolhidos, sendo conservados de forma segura durante a investigação e tratamento de dados, e destruídos no fim do estudo.
Nessa participação, que será realizada nas instalações do ICNAS (Pólo III – Ciências da Saúde da Universidade de Coimbra) não resultarão quaisquer danos físicos ou psíquicos para os indivíduos incluídos.
Caso esteja interessado em participar, solicitamos que envie uma mensagem de correio electrónico para o endereço:comunicacao@academica-oaf.pt . Deve indicar o seu nome, data de nascimento e fornecer o seu contacto pessoal. No assunto do e-mail, por favor coloque: “Académica | Projecto Investigação ICNAS”. Pode também inscrever-se através dos seguintes números de telefone: 239 480 286 ou 91 440 67 37 (Dra. Sónia Costa).
Contamos com a sua participação!
in AAC-OAF
Sem comentários:
Enviar um comentário