A Académica desloca-se a Vila do Conde esta segunda-feira, para o jogo de encerramento da 10ª Liga, e Paulo Sérgio deixa um aviso ao Rio Ave. «Penso que, obrigatoriamente, a equipa apresentar-se-á cada vez mais forte. É um grupo com muita gente nova, e jovem, e que vai evoluir de forma natural, cada vez mais conhecedor da competição e dos métodos coletivos. Temos vários jogadores num bom momento, a quererem jogar, a demonstrarem que querem jogar, e isso traduz-se em boas dores de cabeça», referiu o técnico neste domingo, em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube.
«O Rio Ave vai procurar os três pontos, joga em casa, mas a Académica também tem essa intenção e concordo absolutamente com as declarações do Pedro Martins. O Rio Ave é uma equipa de homens sérios, que não tem tido muitas mexidas nos últimos três anos. É um grupo coeso, que tem demonstrado qualidade. A qualidade mantém-se, mesmo com os métodos do Pedro e temos que estar no top para conseguirmos os nossos intentos», acrescentou, deixando a fórmula para este jogo:
«A Académica tem que agarrar no jogo sério que fez a semana passada e evoluir, não dar um passo atrás mas sim dar um passo à frente. Temos que apresentar a mesma concentração, sermos uma equipa mais objetiva, fundamentalmente nas nossas ações ofensivas.»
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário