No último treino antes das férias natalícias – o plantel da Briosa regressa ao trabalho no próximo sábado, para começar a preparar a deslocação ao Estádio do Restelo onde, no dia 2 de janeiro de 2015, defronta o Belenenses em jogo relativo à 15.ª jornada da Liga -, cerca de 40 elementos da Mancha Negra estiveram presentes na sessão matinal que decorreu na Academia, levando consigo algumas boias.
«Como o barco está a afundar e ninguém nos vai agarrar deixamos umas boias porque tudo vamos fazer para te salvar», podia ler-se na tarja levada pela claque que, recorde-se, no passado domingo, e após o empate (1-1) caseiro com o Penafiel, demonstrou o seu desagrado para com a equipa, treinador e Direção.
Depois disso, quatro elementos da Mancha Negra estiveram alguns minutos à conversa com Paulo Sérgio, num ambiente de total normalidade.
Já à saída dos jornalistas da Academia, e após o período de 15 minutos abertos à Comunicação Social, chegaram alguns elementos da Polícia de Segurança Pública, mas não houve quaisquer incidentes a registar.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário