Após o triunfo (2-1) no reduto do Estoril – naquela que foi a segunda vitória dos capas negras na Liga, depois de terem derrotado o Arouca (1-0), na 6.ª jornada, há quase cinco meses -, cerca de meia centena de aficionados dos estudantes saudaram os jogadores e a equipa técnica à chegada à casa-forte do clube.
José Viterbo, o treinador que sucedeu a Paulo Sérgio no comando técnico da Académica, foi, naturalmente, um dos mais acarinhados, sendo que, agora, é de todo legítimo pensar-se que será mesmo José Viterbo a continuar a orientar a equipa, quiçá até ao final da época.
O plantel academista volta ao trabalho já esta segunda-feira, com uma sessão marcada para as 10 horas, na Academia, à porta fechada. Aí será dado o pontapé de saída na preparação do encontro frente ao Arouca, referente à 23.ª jornada, e que está agendado para as 16 horas do próximo domingo, no Estádio Cidade de Coimbra.
«É uma alegria muito grande. Os adeptos mereciam esta vitória, tal como este grupo de jogadores, que é magnífico. Se vou continuar? Isso não sou eu que decido, é uma questão que só a Direção pode responder. Este carinho que estou a sentir engrandece-me, é por estes momentos que a Académica é um clube especial. Também eu, no passado, sofri quando as coisas não correram bem, e não peço nada para mim mas sim para os jogadores que merecem todo o apoio. Sim, já falei com o presidente. Mas a única coisa que posso dizer é que amanhã estarei cá para trabalhar», referiu José Viterbo, por entre um mar de adeptos repletos de uma alegria como há muito não se via em Coimbra.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário