SUCESSÃO DE PAULO SÉRGIO CONTINUA NUM IMPASSE
José Viterbo vive o momento mais marcante de uma longa caminhada enquanto treinador. Aos 52 anos, o técnico interino da Briosa apostou tudo na oportunidade que lhe foi dada após a saída de Paulo Sérgio. E começou por dar-se muito bem.
Se ainda antes da deslocação ao Estoril os ventos sopravam a favor de Viterbo, a vitória e a forma como foi obtida sobre os canarinhos (2-1) acabou com um vendaval de apoio ao experiente treinador, que leva 25 anos a treinar, 15 dos quais ao serviço da Académica. A festa começou logo no relvado, com jogadores e técnicos em perfeita comunhão com os adeptos – encheram o sector visitante do Coimbra da Mota – a darem asas à alegria que o regresso aos triunfos proporcionava. Mas foi à chegada à Academia que Viterbo pôde sentir o calor dos adeptos, que não hesitaram em considerar que, para eles, estava encontrado o sucessor certo para Paulo Sérgio.
E agora?
As certezas dos adeptos, que até lançaram uma petição pública a pedir a continuidade de Viterbo, terminam caso o líder José Eduardo Simões apresente um novo técnico, mas Record sabe que a direção não ficou indiferente à manifestação de apoio a Viterbo, sendo certo que será o interino a orientar a equipa na receção ao Arouca. Só depois disso será tomada uma decisão final.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário