A importância da receção ao Gil Vicente (sábado, dia 25, às 17 horas, 30.ª jornada da Liga) e o desejo de uma boa moldura humana leva jogadores dos estudantes a visitarem escolas de Coimbra na manhã desta segunda-feira, e oferecerem ingressos para o jogo com os ‘galos’.
Alguns jogadores do plantel da Briosa estarão esta manhã na Escola Básica 1 Solum e, pouco depois, no Jardim Escola João de Deus, numa ação de charme para cativar o apoio do público mais jovem da cidade, com a oferta de bilhetes, como se lê na edição impressa de A BOLA desta segunda-feira.
O treinador, José Viterbo, ministra nova sessão de trabalho, a pensar no jogo com o Gil Vicente, a partir das 16 horas, na Academia, à porta fechada, longe de olhares curiosos.
Nesta altura, Viterbo e a equipa técnica que lideram debatem-se com várias dúvidas sobre a disponibilidade entre as tropas que comanda: Fábio Santos, Obiora e Marcos efetuam preparação condicionada.
Já Aníbal Capela (fratura do perónio) Makonda (a recuperar de cirurgia ao joelho esquerdo), Edgar Salli (fratura de fadiga da tíbia) e Marinho, também em convalescença de uma operação (joelho direito) são cartas ainda fora das opções para o próximo encontro da Académica.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário