Fernando Alexandre dá a receita: vencer o Belenenses e garantir, de vez, o objetivo da permanência no principal escalão do futebol português.
O médio dos estudantes sublinhou, esta quarta-feira, em conferência de Imprensa, que a equipa está desejosa de voltar aos triunfos e que, para tal, terá que saber contrariar a qualidade do emblema da Cruz de Cristo:
- O contexto é bom para regressarmos às vitórias. Aproveito já para deixar o apelo a todos os estudantes, que têm entrada gratuita, para comparecerem no Estádio no próximo sábado. Vencendo selamos a permanência e podemos encarar o resto do Campeonato com maior tranquilidade. Queremos repor a confiança e dinâmica de resultados positivos. Vamos ter um jogo difícil, o Belenenses é um adversário que tem feito um campeonato de excelência, mas nós temos as nossas ambições e objetivos. Será mais uma boa oportunidade de conquistarmos mais três pontos. O Belenenses é uma equipa que sofre poucos golos, é consistente. O último jogo deles acabou por ser atípico, contra a perspetiva que tinham, certamente. Espero uma equipa forte e consistente na luta pela vitória. Ciclo negativo? Neste período o único resultado negativo foi com o Gil Vicente. Frente ao Benfica e ao FC Porto são dois jogos diferentes. Mas a nossa atitude não pode ser colocada em causa. Todos os profissionais da Académica dão sempre o máximo.
O número 65 dos estudantes, ao contrário de outras épocas, ainda não marcou qualquer golo esta temporada. Apesar de não ser um goleador, longe disso, a verdade é que Fernando Alexandre costuma aparecer quando menos se espera e apontar golos importantes. Será no sábado que se estreia a marcar? «Vou tentar, vou tentar. Seria bom, especialmente se ajudasse a equipa a ganhar. Pior ataque da Liga? Somos o pior ataque mas não estamos no último lugar, isso é importante. Tanto eu como os meus colegas vamos continuar a procurar o golo para ajudarmos o coletivo», concluiu.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário