Os sócios da Académica aprovaram, esta noite, em Assembleia Geral (AG), o orçamento da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol para a época desportiva 2015/2016.
O documento, que prevê gastos de 3.106 milhões euros e proveitos de 3.268 milhões de euros, o que se traduz num resultado líquido positivo de 162 mil euros, foi aprovado com 58 votos a favor, 11 abstenções e um voto contra.
Foi também votado a favor, com 55 votos a favor, 1 contra e 13 abstenções, o ponto 3 da Ordem de Trabalhos da AG, referente à «declaração de vontade do Sócio Único relativamente ao orçamento da sociedade AAC/OAF – SDUQ, Lda. referente à época desportiva 2015/16».
Capital Social da SDUQ aumentado para 500 mil euros
Foi com 44 votos a favor, 4 votos contra e 20 abstenções que os sócios da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol – SDUQ, Lda. decidiram alterar o contrato de sociedade por redução do capital social a zero e imediato aumento do mesmo capital social para 500 mil euros.
Esta era a vontade do Sócio Único da SDUQ (AAC/OAF) e acabou por ser aprovado na reunião magna.
Este foi o 4.º e último ponto que constava da convocatória da Assembleia Geral realizada na noite desta quinta-feira, no auditório do Estádio Cidade de Coimbra onde, recorde-se, os associados da Académica também votaram favoravelmente o orçamento para a época desportiva 2015/2016 que prevê um resultado líquido do exercício de 162 mil euros.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário