31 de janeiro de 2016

2015/16 - 20J - Sporting 3 - Académica 2




nº espectadores: 40 319
árbitro:  Cosme Machado 
Crónica 

Drama e muita polémica, mas desta vez, depois do tropeção frente ao Tondela (2-2), o Sporting conseguiu desfazer o empate diante da Académica (3-2) e garantiu, pelo menos, mais uma semana na liderança, num jogo impróprio para cardíacos. Os leões entraram no jogo praticamente a perder, viraram o resultado antes do intervalo, mas permitiram novo empate, com um golo claramente irregular, mas que acabou por ser validado por Cosme Machado. Depois foi sofrer muito até ao precioso golo de Montero a quatro minutos do fim. 
  
Mas comecemos pelo início que contou com duas surpresas na constituição das equipas, com Rúben Semedo, resgatado esta semana ao V. Setúbal, a entrar diretamente no onze, para o lugar de Ewerton [Paulo Oliveira estava castigado], tal como Carlos Mané que, depois de ter estado muito perto de ser reforço do Hamburgo, estreou-se esta noite como titular em jogos da Liga. Uma remodelação que contou ainda com Zeegelaar no lugar de Jeferson no lado esquerdo da defesa. Os leões procuraram impor uma intensidade forte desde o primeiro minuto, mas assim que o ritmo abrandou, aos 9 minutos, num demorado pontapé favorável à Académica, sofreram um golo. Canto rasteiro marcado por Leandro Silva, sobre a esquerda, e Rafa Soares a vir do nada para marcar, com um pontapé colocado, sem qualquer oposição. Tudo a dormir na defesa leonina. 

Reviravolta antes do intervalo 
  
Em reação, os leões aumentaram ainda mais a intensidade do jogo, com um ataque que se estendia a toda a largura do terreno, com muitas aberturas para as laterais, com Zeegelaar muito em jogo, mas sobretudo na zona central, onde se destacavam João Mário e Adrien, com especial destaque para as ações do capitão dos leões, com muita liberdade de ação na zona frontal. O jogo concentrou-se junto à área de Pedro Trigueira, Bryan Ruiz fez uma primeira ameaça e, logo a seguir, Adrien marcou, na sequência de um lance individual. Recebeu uma bola já no interior da área, sobre a esquerda, deixou Fernando Alexandre nas covas e, já com angulo apertado, atirou a contar para o segundo poste. 
  
Alvalade respirava de alívio, mas o empate com o Tondela (2-2), no último jogo em casa, estava ainda fresco na memória e pedia-se mais. Jorge Jesus terá pedido demais e recebeu mesmo ordem de expulsão. O treinador ainda terá ouvido os festejos do segundo golo a caminho das bancadas. Um enorme «brinde» da Académica, ou melhor de Nuno Piloto, que deixou-se desarmar por João Mário em zona proibida, à entrada da área. Carlos Mané desceu até à linha de fundo e cruzou para um golo fácil de Bryan Ruiz. A dois minutos do intervalo, os leões davam a volta ao resultado. 
  
A Académica, depois do primeiro golo [único remate que fez à baliza de Patrício], pouco mais acrescentou, tirando um contra-ataque conduzido por Marinho que Hugo Sêco não conseguiu dar bom seguimento. Jorge Jesus já não estava no banco, mas continuava a querer mais e, nesse sentido, prescindiu de William Carvalho [continua longe do seu melhor e terminou a primeira parte a coxear] para lançar Gelson Martins para a segunda parte. 
  
O Sporting regressava ao relvado com uma frente de ataque ainda mais maleável, com Gelson e Mané a ocuparem as alas deixando o «carrocel» na zona central entregue a Adrien, João Mário, Bryan Ruiz e Slimani. Por outro lado, os leões ficavam mais descobertos em termos defensivos e Filipe Gouveia tentou explorar esse pormenor, abdicando de Nuno Piloto para juntar Gonçalo Paciência a Rafael Lopes na frente. As duas equipas estavam ainda a enquadrar-se nos novos sistemas de jogo quando se deu o caso do jogo. 
  
Livre para a Académica, Patrício sai de entre os postes para afastar com os punhos, Ricardo Nascimento cabeceia à entrada da área e Ewerton, na disputa de uma bola com João Real, acaba por desviar para as próprias redes. Num primeiro momento, o auxiliar assinala fora de jogo [e bem, porque João Real fez-se ao lance e tem apenas Ewerton à frente], mas o árbitro de Braga, depois de uma conversa junto à linha, inverteu a decisão e validou mesmo o golo. 
  
O Sporting estava obrigado a subir mais uma montanha e Jorge Jesus lançava ainda Montero para a contenda, abdicando de Mané, enquanto a Académica apressava-se a recuar na defesa do empate. Num lançamento rápido de Montero, Slimani esteve muito perto de marcar, com um chapéu que Trigueira conseguiu desfazer com uma grande defesa. Faltavam vinte minutos para o final, o Sporting não jogava propriamente bem, mas tinha muita gente na frente e muito coração para chegar ao terceiro golo. Bryan Ruiz teve outra oportunidade soberana, mas acabou desarmado por Trigueira. 
  
Pelo meio, Aderlan viu um segundo cartão amarelo e a Académica ficou reduzida a dez. A pressão era cada vez mais intensa, apesar do futebol confuso, desconexo, mas ainda com muito coração. Adrien também esteve perto, mas foi Montero que fez descansar Alvalade, aos 87 minutos (!), tirando proveito de um erro crasso de Hugo Sêco. O Sporting recuperava a vantagem, mas o sangue continuava a ferver. Gelson e Montero atrapalharam-se um ao outro e desperdiçaram novo golo, enquanto Cosme Machado expulsava também Nélson do banco. 
  
A verdade é que o Sporting acabou superar todos os «obstáculos» e acabou por conseguir o essencial e, desta forma, a certeza que continua a ser o dono do primeiro lugar, pelo menos, por mais uma semana. 

Destaques 

A FIGURA: MONTERO, o cafetero salvador 
Foi lançado aos 67 minutos para o lugar de Carlos Mané quando se registava um empate a dois golos. Sempre irrequieto na frente de ataque, foi dele o golo que deu os três pontos ao Sporting, ao aproveitar da melhor forma um deslize de Hugo Seco para fazer o 3-2. Pouco antes isolou de forma primorosa Bryan Ruiz, que falhou no frente a frente com o guarda-redes da «briosa». Já nos instantes finais, esteve perto do bis, mas atrapalhou-se com Gelson. Muito para alguém que esteve tão pouco tempo em campo. 
  
O MOMENTO: golo de Montero (minuto 85) 
Carne toda no assador, com os leões à procura de evitar novo deslize em casa após o empate surpreendente com o Tondela. Numa altura em que o Sporting apertava (e de que maneira) o cerco à área da Académica, Montero decidiu o jogo a favor da equipa leonina. Mais uma semana na liderança do campeonato. 
  
NEGATIVO: erro no segundo golo da Académica (59 minutos) 
Ruiz Patrício saiu com os punhos para a entrada da área onde estava Ricardo Nascimento, que cabeceou na direção da baliza. Ewerton tentou cortar mas acabou por confirmar o golo da Académica. O árbitro assistente levantou a bandeirola, considerando que João Real, que disputou o lance com o central do Sporting, estava em posição irregular. Os jogadores da Académica correram para a linha lateral, alegando que o golo tinha sido marcado por Ewerton. Gerou-se um sururu agudizado quando Cosme Machado apontou para o meio-campo. Golo mal validado até porque, apesar de o golo não ter sido de João Real, o jogador dos estudantes não se alheou do lance. 
  
  
OUTROS DESTAQUES 
  
João Mário: começou o jogo no corredor direito mas foi na esquerda que causou os maiores desequilíbrios. Foi o elemento do Sporting que melhor reagiu ao golo madrugador dos «estudantes». Pôs a cabeça em água a Aderlan, com acelerações que deixaram o lateral da Académica várias vezes para trás. Uma grande percentagem do segundo golo dos leões tem de ser atribuída a ele. Pressionou Nuno Piloto e forçou o médio da equipa visitante a cometer um erro que permitiria, de seguida, a Mané servir Bryan Ruiz, que só precisou de encostar. No segundo tempo acabou por regressar às origens, descaindo para a esquerda 
  
Adrien: o capitão leonino atravessa um momento de forma fenomenal. É ele quem gere os batimentos cardíacos deste Sporting. Quem decide (quase sempre) quando se acelera, quando se abranda, quando se joga pela direita, pelo centro ou pela esquerda. Para além disso (o que não é pouco) marca golos: e já vão seis nesta edição da Liga, o deste sábado com muita nota artística. Arrancou pela esquerda entre adversários e «partiu os rins» a Fernando Alexandre antes de rematar para o fundo das redes com um remate colocadíssimo que entrou junto ao poste esquerdo da baliza dos «estudantes». Na segunda parte acabou por recuar no terreno devido à saída de William Carvalho ao intervalo. 
  
João Pereira: incansável, e com bom envolvimento nas ações ofensivas, foi um dos melhores elementos do Sporting nesta noite. Apareceu várias vezes junto à linha de fundo com perigo, servindo bem os colegas. Igualmente seguro no plano defensivo, ainda que nesse aspeto não tenha tido muito trabalho. 
  
Rúben Semedo: depois de ter estado meia-época cedido ao V. Setúbal, o central foi titular frente à Académica. Apesar de alguns erros, revelou-se um substituto à altura do castigado Paulo Oliveira, num jogo em que teve de formal dupla no eixo defensivo com Naldo e com Ewerton. Tem uma capacidade física notável. 
  
Pedro Trigueira: se a Académica tivesse levado um ponto para Coimbra bem podia agradecê-lo ao seu guarda-redes. Sem culpas nos golos sofridos, fez um punhado de boas defesas, que permitiram à «briosa» sonhar até bem perto do apito final. Aos 80’ evitou com uma intervenção extraordinária o golo no mano-a-mano com Ruiz.

Opiniões 

Raul José, treinador adjunto do Sporting, em declarações à SporTV criticou de forma bem explícita o trabalho da equipa de arbitragem liderada por Cosme Machado: 

«O Sporting mostrou novamente que tem equipa para ganhar a qualquer um. Hoje tivemos de jogar contra mais uma equipa. A equipa de arbitragem foi uma autêntica vergonha. O auxiliar toma uma boa decisão ao anular o golo da Académica, mas depois da pressão dos jogadores deles o árbitro volta atrás. E tira-nos um penálti, o Adrien é agredido e nem amarelo se dá… esta equipa de arbitragem foi uma autêntica vergonha». 

«Premeditado? Não vou por aí, mas fomos prejudicados. Só ganhamos porque temos uma grande equipa». 

Filipe Gouveia, treinador da Académica, depois da derrota diante do Sporting (2-3), no Estádio de Alvalade, em jogo da 20ª jornada da Liga. 
  
[Análise ao jogo] 
- Apesar da derrota, estou satisfeito com os jogadores, pela entrega, pela atitude, pela estratégia que montámos para este jogo, pena é que o foco e se mude e oferecemos dois golos ao Sporting e isso não pode acontecer ao mais alto nível. Da maneira que este grupo trabalha durante a semana e joga ao fim de semana, julgo que está a faltar uma ponta de sorte. Sabemos para onde queremos ir e isso é o mais importante. 
  
[Caso polémico no lance do empate] 
Como sabem, desde que cheguei a Académica que não comento arbitragens. Se for falar desse caso, podia falar de outros. Não vou entrar por aí. O que me importa a mim é o meu grupo de trabalho, já enho problemas que cheguem no meu grupo de trabalho, não me vou preocupar com arbitragens. O meu foco está no trabalho e na minha equipa. 

Adrien, autor do primeiro golo do Sporting na vitória frente à Académica (3-2), na 20ª jornada da Liga, em declarações à SportTV: 

«O mais importante é que o objectivo foi cumprido, com maior ou menor dificuldade. Podíamos ter saído daqui com uma diferença mais larga e mais descansado, mas houve outros factores que não conseguimos controlar. Estamos de parabéns, porque a equipa conseguiu reagir na mesma.» 

«Não me referi à arbitragem, a equipa tem de se preocupar com o que sabe fazer melhor. Provámos mais uma vez que estamos fortes.» 

[A jogada do empate a dois golos] «Não consigo ver muito bem, só vi o fiscal a levantar a bandeira. Não percebi porquê e fui conversar com o árbitro.» 

[O agradecimento aos adeptos] «Agradecemos como sempre, temos tido um apoio fantástico em casa e fora. É uma coisa normal, é de realçar que têm sido muito importantes para jogos como este, que não são fáceis de resolver.» 

[A luta pelo título] «O titulo está para aí, é a nossa meta. Temos andado passo a passo para chegar à meta final, que é essa.» 

[O melhor Adrien de sempre?] «Apenas tento evoluir cada mais. O mister conseguiu fazer evoluir os jogadores. O melhor Adrien? Cabe às pessoas analisar, tento fazer o meu melhor.»

Rafa, lateral da Académica, depois da derrota frente ao Sporting (3-2), na 20ª jornada da Liga, em declarações à SportTV: 

«Esforçámo-nos muito, e morremos na praia. Pelo esforço e dedicação, merecíamos o empate.» 

«Começa 0-0, a probabilidade é igual para as duas equipas, embora o Sporting seja uma grande equipa. Vínhamos com espírito de pontuar aqui, mas não conseguimos. Mas com esta dedicação, vamos lutar pelos nossos objetivos e ser felizes.» 

[A jogada polémica do empate] «Sinceramente, não percebi bem. O auxiliar levantou a bandeira, mas não sei o que quis dizer. O que interessa é que foi golo.» 

[O golo que marcou] «Estou muito feliz, espero que tenha sido o primeiro de vários na Liga, mas o que interessa é que a equipa não atingiu o seu objetivo. Mas vamos continuar no nosso caminho.»

Ao minuto 

90'FIM DO Sporting, (3) - Académica, (2)
Vitória suadíssima dos leões, com o golo de Fredy Montero, aos 85 minutos, a decidir tudo. Muita polémica e Jorge Jesus expulso.
90'A Académica não tem capacidade para sair e incomodar Rui Patrício
90'Três minutos de descontos em Alvalade
88'Agora é Nelson Pereira, treinador dos guarda-redes do Sporting, a ser expulso
88'Montero e Gelson atrapalham-se!!! E nenhum remata
87'Grande trabalho de Montero, a driblar e a cruzar de letra
86'O speaker de Alvalade diz que está 3-1
85'GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de Fredy Montero.
QUE ERRO DE HUGO SECO!!! O extremo (adaptado a lateral) falha o corte de forma incrível e Montero aproveita nas costas. Recebe e marca
84'BOMBA DE ADRIEN! Mais uma boa defesa de Trigueira
83'Falta sobre Gonçalo Paciência, a travar uma saída da Académica
83'Cartão amarelo para M. Zeegelaar.
82'A expulsão de Aderlan é correta, nada a dizer
82'Encaixa Pedro Trigueira!! Remate de Montero, à figura
81'Falta sobre Gelson e livre em posição perigosa...
81'Cartão amarelo para Hugo Seco.
81'Lateral da Académica EXPULSO!
80'Segundo cartão amarelo para Aderlan.
80'TRIGUEIRA SALVA A ACADÉMICA!!! Bryan Ruiz recebe um passe fantástico de Montero, mas perde no um para um com o guarda-redes!!
78'Muito bom o jogo de Leandro Silva no meio-campo da Briosa
77'Filipe Gouveia mete mais um central e abdica de um atacante
77'Entra William Gustavo (Académica)
76'Sai Rafael Lopes (Académica)
76'Ewerton está a fazer muitas faltas... já tem amarelo
75'O Sporting carrega muito, a Académica só defende
74'Corta Ricardo Nascimento!! O central ganha a Slimani e cede canto. PERIGOSO!
74'Bom corte de Aderlan sobre Marvin Zeegelaar
73'FALHA SLIMANI!!! O argelino foge e frente a Pedro Trigueira falha o chapéu! Canto!
71'Falta de Adrien, a travar a saída de Hugo Seco
71'Números oficiais: 40.139 espectadores em Alvalade
70'Encaixa Pedro Trigueira! Bom remate de João Pereira
70'Ewerton faz falta sobre Rafael Lopes e escapa com sorte ao segundo amarelo
69'As imagens televisivas confirmam que o segundo golo da Briosa é irregular. João Real, em posição de fora de jogo, perturba a ação de Ewerton
67'Entra Fredy Montero (Sporting)
67'Sai Carlos Mané (Sporting)
62'Entra Selim Bouadla (Académica)
61'Sai Marinho (Académica)
60'Autogolo de Ewerton. Patrício sai com os punhos. A bola sobra para Ricardo Nascimento, que cabeceia para a baliza. Ewerton tenta cortar mas acaba por introduzir a bola na própria baliza. Árbitro assistente levanta a bandeirola por fora-de-jogo. Gera-se um enorme sururu junto à linha lateral até que Cosme Machado aponta para o meio-campo! Jogadores do Sporting alegam que João Real estorvou a ação de Ewerton. Parecem ter razão até porque o homem da Académica, em posição irregular, discutiu o lance.
58'Mané tenta servir Slimani, mas Trigueira antecipa-se e segura.
56'Só dá Sporting!
53'Entra Gonçalo Paciência (Académica)
53'Sai Nuno Piloto (Académica)
53'Zeegelaar em luta com Hugo Seco junto à linha de fundo. Cosme Machado considera que o lateral do Sporting empurra o jogador dos estudantes e assinala falta.
51'Grande corte de João Real a evitar que um cruzamento chegue a Slimani!
48'Cartão amarelo para Fernando Alexandre.
47'Rafael Lopes varre Adrien. Cosme Machado não admoesta o jogador da Académica.
46'Recomeça o Sporting - Académica
45'Entra Gelson Martins (Sporting)
45'Sai William (Sporting)
45'Tudo a postos para o início da segunda parte. William Carvalho fica no balneário.
45'Intervalo no Sporting - Académica
O Sporting entrou no jogo a perder, mas conseguiu dar a volta ao resultado antes do intervalo com um grande golo de Adrien e outro de Bryan Ruiz. Jorge Jesus foi expulso mesmo antes do segundo golo.
45'Mais um minuto...
44'Animam-se as bancadas de Alvalade.
43'GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de B. Ruiz.
Asneira de Nuno Piloto que perde uma bola para João Mário à entrada da área. Carlos Mané aproveita o «brinde», desce até à linha de fundo e cruza para a finalização fácil de Bryan Ruiz.
42'Cosme Machado expulsa Jorge Jesus que estava junto ao quarto árbitro.
41'Cartão amarelo para Adrien Silva.
40'Cartão amarelo para Leandro Silva.
36'Adrien lança Slimani quie tenta oferecer o golo a Ruiz, mas a defesa da Académica corta o lance.
35'Sporting pressiona à procura do segundo....
33'Naldo deverá ter saído com problemas físicos...
33'Entra Ewerton (Sporting)
33'Sai Naldo (Sporting)
30'GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de Adrien Silva.
Lance individual de Adrien e grande golo. O Médio passa por Fernando Alexandre em drible em, já de angulo apertado, atira para o segundo poste.
29'Uiiiiii....grande oportunidade para o Sporting. João Pereira cruza da direita, Bryan Ruiz recebe no segundo poste, tira um adversário da frente e dispara, Trigueira defende para a frente e Adrien, na recarga, atira por cima.
27'Ewerton e Montero a aquecer,,,,
26'João Mário atira de longe, mas muito por alto.
23'Os dois laterais da Académica já têm amarelos.
22'Cartão amarelo para Rafa.
21'João Mário combina com Bryan Ruiz e cruza tenso, mas Mané não chega junto ao segundo poste.
20'Cartão amarelo para Aderlan.
19'Rápido contra-ataque da Académica com Marinho, sobre a direita a lançar Hugo Sêco. Valeu ao Sporting a saída de Patrício.
18'Zeegelaar conquista mais um canto para o Soorting.
13'Mané cai na área, mas Cosme Machado manda seguir...
12'O Sporting tenta reagir ao golo. João Mário arranca livre sobre a direita.
9'GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO de Rafa.
Pontapé de canto de Leandro Silva da esquerda, rasteiro, para a zona da grande penalidade, onde apareceu Rafa Soares a atirar colocado, sem hipóteses para Rui Patrício. Defesa do Sporting ficou a dormir.
5'O Sporting entra em campo com seis jogadores da formação e tem mais três no banco.
3'Zeeglaar cruza da esquerda, mas Slimani faz falta na área.
1'Saiu o Sporting...
1'Começa o Sporting - Académica
0'Agora, como começa a ser tradição em Alvalade, ouve-se «O mundo sabe que...»
0'Islam Slimani recebeu o prémio de melhor jogador de dezembro.
0'Estão mais de 30 mil adeptos em Alvalade. Boa casa.
0'As duas equipas vão jogar com os respetivos equipamentos tradicionais.
0'Aí estão as equipas de volta ao relvado ao som de Maria José Valério.
0'O relvado, como é habitual, esteve a ser regado.
0'Acabou o aquecimento numa altura e que as bancadas já estão mais bem compostas.
0'Carlos Mané já tinha particiapado em 16 jogos pelo Sporting esta temporada, mas estreia-se esta noite como titular em jogo na Liga.
0'Rúben Semedo foi resgatado ao V. Setúbal esta semana e salta diretamente para o onze titular.
0'Suplentes: Lee, Bouadia, Rabiola, Gonçalo Paciência, Rui Pedro, Oualembo e Gustavo.
0'ACADÉMICA: Pedro Trigueira; Aderlan, João Real, Ricardo Nascimento e Rafa Soares; Fernando Alexandre e Leandro Silva; Marinho, Nuno Piloto e Hugo Seco; Rafael Lopes.
0'Suplentes: Azbe Jug, Ewerton, Aquilani, Montero, Esgaio, Gelson e Matheus Pereira.
0'SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Naldo, Rúben Semedo e Zeeglaar; João Mário, William Carvalho, Adrien e Mané; Bryan Ruíz e Slimani.
0'VAMOS ÀS EQUIPAS!!! RÚBEN SEMEDO E CARLOS MANÉ TITULARES!!!
0'Sobe o Sporting também, Rúben Semedo e Carlos Mané estão a aquecer, mas são mais de onze jogadores que estão a fazer exercícios no relvado.
0'Sobem agora os jogadores da Académica para o relvado, numa altura em que ainda não foram divulgados os onzes iniciais.
0'Os guarda-redes da Académica também já aquecem.
0'Os guarda-redes do Sporting, Rui Patrício e Azbe Jug, são os primeiros a subir ao relvado para os habituais exercícios de aquecimento.
0'Quando falta menos de uma hora para o início do jogo as bancadas de Alvalade estão ainda muito despidas.
0'Nos últimos três anos, porém, a Briosa conseguiu pontuar duas vezes na casa leonina: dois empates, em 2012/13 e 2013/14.
0'Sporting e Académica já se defrontaram por 147 vezes, em jogos cheios de história. Este será o 74º encontro em Alvalade, sendo que o Sporting domina claramente, claro: 56 vitórias, contra 10 empates e sete derrotas.
0'Filipe Gouveia, por seu lado, não pode contar com Obiora, Makonda e Nii Plange, por lesão. Ivanildo também falha este jogo por castigo.
0'Jorge Jesus não vai poder contar com Tobias Figueiredo, Bruno Paulista e Bruno César, todos lesionados, além de Paulo Oliveira que vai cumprir um jogo de castigo. A grande novidade na convocatória de Jesus é a chamada de Rúben Semedo, resgatado ao V. Setúbal.
0'A Académica tem vindo a subir na classificação desde a chegada de Gouveia, mas a verdade é que ainda não venceu fora de casa.
0'Um jogo acessível para o Sporting, mas para ser encarado com muitas cautelas até porque o Sporting já perdeu 9 pontos esta época e sete deles foram com Boavista, Tondela e União da Madeira: três equipas do fundo da tabela.
0'A Académica parte do 13º lugar e, na última ronda perde no Bonfim por 1-2.
0'Os leões de Jorge Jesus partem do primeiro lugar, com mais dois pontos do que o Benfica, depois de na última jornada ter ido vencer a Paços de Ferreira.
0'Boa noite! O Sporting recebe a Académica na defesa da liderança da Liga num jogo que tem início marcado para as 20h45. O Maisfutebol já está no Estádio de Alvalade para lhe contar tudo, minuto a minuto.
Acompanhe aqui o AO MINUTO deste jogo dia 30 Jan 2016 às 20:45

Outros 

Presidente da Académica pediu para identificar dois adeptos

Incidene aconteceu no parqueamento subterrâneo do Estádio José Alvalade cerca de uma hora após o final do jogo com o Sporting

O presidente da Académica pediu à PSP para identificar dois adeptos na zona do parqueamento subterrâneo do Estádio José Alvalade após o final do jogo com o Sporting, que terminou com a derrota dos «estudantes» por 3-2. 
  
«Começaram a insultar-me e pedi para serem identificados», confirmou José Eduardo Simões aos jornalistas instantes após o incidente e numa altura em que o dirigente já abandonava o local e se preparava para seguir de regresso a Coimbra com a restante comitiva da Académica.


Sem comentários:

Enviar um comentário