in AAC-OAF
Foi através da música de Amor Electro, "Meia-noite", que o técnico da Académica solicitou, esta quinta-feira, o apoio dos adeptos para o encontro com o P. Ferreira.
"Têm sido o nosso 12.º jogador. Se, no jogo com o Paços de Ferreira, trouxerem um acompanhante será bom, se trouxerem dois será muito bom. Penso que a letra da música dos Amor Electro é um bom desafio para nós no futuro", sublinhou o treinador, mostrando-se convicto de que a sua equipa pode dar mais um passo seguro rumo à manutenção.
"O Paços de Ferreira é uma equipa forte, que está a atravessar um bom momento. É um desafio para que a nossa equipa possa perceber até onde pode chegar. Nós estamos fortes, a passar uma boa fase e acredito que podemos conquistar mais três pontos", defendeu o treinador, lembrando, depois, a qualidade do adversário. "É um adversário traiçoeiro, com jogadores de qualidade que, de um momento para o outro, tiram um coelho da cartola e fazem a diferença. Estamos preparados para isso", reiterou.
Enaltecendo as virtudes de Diogo Jota, "um jogador rápido, com muita qualidade, que procura muito o espaço interior", Gouveia disse esperar que a formação academista dê a melhor resposta em campo. "O meu grupo sabe o que teremos de fazer em relação a essa situação", atirou.
Ricardo Nascimento e Iago, ambos a trabalhar de forma condicionada, continuam em dúvida para o jogo com os castores.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário