Extremo salienta valor dos estudantes antes da receção ao P. Ferreira
Ciente do valor do P. Ferreira, próximo adversário dos estudantes, Marinho acredita que é possível manter a equipa na rota dos bons resultados.
"A classificação do P. Ferreira fala por si. Penso que será um jogo complicado, mas também o será para eles. Acho que será um bom jogo e espero que os três pontos fiquem em Coimbra", sublinhou o extremo, de 32 anos, lembrando, também, que é importante manter os pés bem assentes no chão. "Para nós, claro, é mais confortável e animador trabalhar em cima de vitórias. Sabemos que, contra o Tondela [n.d.r. vitória da Briosa por 2-1], foi apenas uma vitória. Ainda não alcançámos qualquer objetivo e só mantendo este desempenho o podemos fazer", frisou.
Agora, cada vez mais afastados da zona de despromoção, o olhar da equipa só pode ser... para cima. "É sempre melhor quando não se está naquelas posições desconfortáveis, que parece que atraem o azar. Nós já tivemos o nosso azar esta época, e não podemos agora relaxar. Acho que esta equipa merece muito mais do que o lugar onde está", defendeu.
O jogo com a formação tondelense marcou a estreia esta época de Marinho como titular. O experiente jogador mostrou-se satisfeito e pronto para manter o estatuto. "Todos gostam de jogar a titular e para mim foi um recomeço. Estive muito tempo afastado, mas tenho muita força e muita vontade de ajudar esta equipa. Já me sinto muito mais útil", responde o número 7 dos estudantes.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário