Oualembo (que é um dos capitães), Makonda, Bouadla e Gui não têm feito parte das primeiras
Oualembo, Makonda, Bouadla e Gui estão, até ver, afastados dos treinos da equipa da Académica por indicação de Filipe Gouveia, segundo O JOGO conseguiu apurar, sendo que a decisão do treinador estará relacionada com o facto de não estar satisfeito com a atitude revelada pelos jogadores no treino de quarta-feira. De resto, no preparo matinal de hoje no Bolão, o quarteto já nem sequer participou (assim como os lesionados Emídio Rafael, Ofori e Obiora). A sessão começou mesmo 50 minutos mais tarde do que o previsto, uma vez que o plantel esteve reunido no interior da Academia Dolce Vita onde terá, provavelmente, abordado esta situação. Falta agora perceber qual será o tempo do afastamento.
Oualembo (que é um dos capitães), Makonda, Bouadla e Gui não têm feito parte das primeiras escolhas do técnico, embora este último até tenha sido um dos reforços do mercado de Janeiro.
Contactado pelo O JOGO, o departamento de comunicação da Briosa esclareceu que "se trata de um assunto interno do grupo de trabalho, que foi resolvido no seio do próprio".
Além disso, segundo conseguimos apurar, não haverá qualquer medida disciplinar e não é de descartar que o quarteto volte em breve ao trabalho.
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário