José Eduardo Simões, ainda presidente da Académica, fez a proposta à entrada para a sede da Liga onde decorre a Assembleia Geral da Liga.
A Académica defende a realização de uma liguilha com quatro clubes para se encontrar o 20º clube que competirá na I Liga 2015/16, alargada depois do Tribunal Administrativo ter dado razão ao Gil Vicente no famoso "Caso Mateus" e da Liga e FPF terem mostrado apoio na inclusão imediata do clube barcelense no principal campeonato português.
A proposta apresentada por José Eduardo Simões, ainda presidente da Académica, à entrada para a AG da Liga, que decorre esta tarde no Porto, vai no sentido de ser disputada uma liguilha com quatro clubes para se encontrar o 20º clube. Nesse "mini-campeonato", a disputar o mais breve possível e com a duração de uma semana, participariam os despromovidos Académica e União da Madeira e os dois clubes da II Liga que ficaram logo abaixo dos promovidos Chaves e Feirense, ou seja, Portimonense, Freamunde. Ainda segundo José Eduardo Simões, a forma disputa era simples: meias-finais a duas mãos compostas pelos jogos Académica-União e Portimonense-Freramunde e uma final em campo neutro.
Sem comentários:
Enviar um comentário