13 de julho de 2016

Hugo Seco fala da nova etapa na carreira

Hugo Seco, 28 anos, foi contratado pelos búlgaros do Cherno More, tendo assinado contrato válido por uma temporada. 

Hugo Seco assinou por uma época pelos búlgaros do Cherno More

Depois de duas épocas ao serviço da Académica, que desceu à II Liga, o extremo que terminou contrato a 30 de junho com os «estudantes» recusou propostas de clubes da I Liga para voltar a emigrar, conforme explicou ao diário desportivo Record.

«Foi uma decisão complicada, pelo sentimento que tenho pela Académica. Sair com o clube na II Liga é frustrante. Mas tive de pensar no lado financeiro. O meu empresário recolheu a informação necessária sobre o clube e achámos que era a opção certa para a minha carreira [...] Espero conseguir mostrar o meu futebol e ajudar a equipa a concretizar os objetivos, que passam por ficar nos seis primeiros, que dão acesso ao playoff de campeão.»

De referir que Hugo Seco já havia estado em Malta, ao serviço do St. Lawrence Spurs, na época 2010/11, naquela que foi a sua única experiência no estrangeiro até ao momento.

in maisfutebol 

Termina equipa sub 23 da AAC-OAF

Noticia o diário As Beiras que a equipa de sub 23 desistiu permitindo a manutenção do Pereira na Divisão de Honra da AF Coimbra.

Aguardam-se mais desenvolvimentos sobre o assunto.

12 de julho de 2016

Pedro Trigueira assina pelo V. Setúbal

Pedro Trigueira é reforço do V. Setúbal. O guarda-redes estava sem clube desde que deixou a Académica no final da época passada.

O jogador, de 28 anos, tinha várias propostas em mãos, mas acabou por inclinar-se pelo clube sadino, continuando assim ao serviço de um clube da Liga.

Pedro Trigueira é o segundo guarda-redes contratado pelo V. Setúbal neste defeso, depois de Bruno Varela, que chegou do Benfica.

A oficialização por parte do clube sadino estará para breve.

in maisfutebol 

11 de julho de 2016

Hugo Seco vai reforçar Cherno More

O extremo português está prestes a fechar um acordo com os búlgaros do Cherno More, concretizando a sua segunda experiência no estrangeiro.


Hugo Seco, de 28 anos, já tinha estado em Malta há seis anos atrás e voltará agora a emigrar, depois de uma boa temporada (em termos individuais) na Académica, onde conseguiu a afirmação no principal escalão do futebol português, após várias épocas em divisões inferiores.

O zerozero apurou que a Bulgária será o seu destino e, contactado pelo nosso portal, o jogador confirmou as mesmas informações, detalhando que «faltam acertar uns pormenores», mas que a transferência está prestes a ser fechada.

O extremo deixa a Académica, clube no qual se formou, depois de uma época onde foi um dos habituais utilizados pela equipa conimbricense, num total de 30 jogos.

in zerozero 

Académica vence o Académico (1-0)

No último dia de estágio, a Académica realizou o seu primeiro jogo da pré-temporada, derrotando o Académico de Viseu (1-0).

Numa partida que decorreu na academia do clube, perante cerca de duas centenas de adeptos, os estudantes consumaram o triunfo com um golo de Tom (29), na sequência de um livre de Pedro Correia. 

Nota ainda para o facto, já perto do fim, de André Vidigal ter desperdiçado uma grande penalidade.

Académica: João Gomes, Pedro Correia, João Real, Diogo Castro, Rodrigo, Nuno Piloto, João Traquina, Ki, Tom, Marinho e Rui Miguel.

Jogaram ainda: José Costa, André Vidigal, Yuri, João David, Nuno Santos, Fernando Alexandre, Henrique, Lagoa, Nii Plange, Dany Marques, Kaká, Tozé Marreco e Makonda.

Académico: Diogo Freire, Tiago Costa, Vinicius, Bura, Ricardo Ferreira, Capela, Bruno Loureiro, João Ricardo, Borges, José Domingues e José Pedro.

Jogaram ainda: Fábio, Hugo Tomé, Tiago Gonçalves, Matteus, Yuri, Faná, Bamba, Carlos Eduardo e Fonseca.

8 de julho de 2016

Kaká vai ser reforço da Académica

A Académica poderá hoje contratar mais um reforço para o plantel às ordens de Costinha. Segundo o Diário de Coimbra conseguiu apurar, o médio ofensivo, Kaká, estará muito próximo de assinar pela Briosa e não está descartada a possibilidade de hoje mesmo já participar nos treinos no Bolão. 


O centrocampista brasileiro, de 25 anos, representou o Mafra nas duas últimas temporadas, é reconhecido pela sua qualidade técnica e tem aqui a possibilidade de continuar a jogar na II Liga, isto porque o Mafra foi despromovido ao Campeonato de Portugal.

6 de julho de 2016

Fernando Alexandre in… Iago out

O treino vespertino desta terça-feira trouxe duas novidades. Uma delas foi o regresso de Fernando Alexandre ao relvado. O médio – que tem contrato de mais três temporadas mas que até pode nem continuar em Coimbra, caso surja uma boa hipótese de negócio para o emblema dos estudantes – estava entregue ao departamento médico do clube desde a abertura da oficina da Briosa mas hoje subiu ao relvado na companhia do restante plantel. Hugo Ribeiro passa a ser, dessa forma, a única baixa do plantel.

Por outro lado, e tal como A BOLA online já tinha adiantado esta terça-feira, Iago não assinou a folha de presenças. O defesa-central brasileiro consumou a rescisão amigável de contrato com a Académica e o seu futuro deverá passar por um regresso ao Brasil. Ao que A BOLA apurou, e apesar de ter-se desvinculado dos capas negras, uma eventual mudança de Iago para outro clube português obrigará ao pagamento de uma verba indemnizatória à Académica.

in abola

«Quero regressar à Liga e se for na Académica... melhor» - João Traquina

De regresso a Coimbra, à imagem de outros companheiros que consigo vão partilhar o balneário da Briosa em 2016/2017, João Traquina não pensa noutra coisa do que ajudar a Académica a cumprir os seus objetivos. E se o desiderato no final da temporada passar pela subida de divisão... tanto melhor, será a cereja no topo do bolo.

Traquina

O extremo, que passou grande parte da sua formação ao serviço dos estudantes, está ciente da responsabilidade de voltar a envergar a camisola de um emblema histórico e, defende, todos terão de remar para o mesmo lado para que os capas negras possam chegar a bom porto:

- Este foi um clube que me marcou imenso. Fiquei muito feliz com este regresso e nem pensei duas vezes em aceitar o convite. Em Coimbra sinto-me em casa. Tenho aqui muitos amigos que ficaram radiantes quando souberam do meu regresso. Quero ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Todos querem a Académica na Liga. Sou agora um jogador mais completo e com mais maturidade. Estou a gostar dos métodos de trabalho e da forma como o treinador lida com os jogadores. Está a ser muito positivo. Os treinos estão a incidir bastante na posse de bola, o que me agrada imenso. Gosto de estar numa equipa que controla a bola. Temos um bom grupo, com muitos jovens mas todos sérios e trabalhadores. É também importante termos um grupo com jogadores que já conhecem os cantos à casa e que sintam esta camisola. A segunda Liga é extremamente competitiva, com muitas equipas que apostam na subida de divisão. Ainda assim, do que vi até agora, o plantel tem qualidade e o objetivo é andar lá em cima e entrar em campo sempre para ganhar. No Belenenses tudo fiz para ter as minhas oportunidades e saí de consciência tranquila. Quero regressar à Liga e se for na Académica… melhor.

in abola 

5 de julho de 2016

Iago rescindiu contrato

Iago já não marcará presença nos treinos de hoje no Bolão, isto porque o central chegou ontem a acordo com a Briosa para rescindir o contrato, segundo o Diário de Coimbra apurou. O brasileiro deverá agora prosseguir a carreira no futebol árabe.

in diariodecoimbra

4 de julho de 2016

Rui Miguel e Traquina estão de regresso à Académica

Rui Miguel e Traquina estão de regresso a casa. Os dois jogadores assinaram contrato com a Académica válido para as próximas duas temporadas e tornam-se nos primeiros reforços da Briosa versão 2016/17.

Trata-se, nos dois casos, de dois atletas que completaram a formação em Coimbra e que agora voltam à cidade dos estudantes para representar o clube que os projectou para o futebol profissional. Rui Miguel começou a dar os primeiros pontapés na bola com a camisola negra vestida enquanto Traquina integrou a formação estudantil em idade de juvenil.




Rui Miguel representava o Penafiel na temporada passada mas tem um percurso futebolístico inevitavelmente ligado aos “estudantes”, com o expoente máximo a acontecer em 2012, ano em que ajudou a Briosa a levantar a segunda Taça de Portugal da sua História. Relativamente a Traquina, com 27 anos, notabilizou-se ao serviço do Sp. Covilhã sendo unanimemente considerado com um dos melhores jogadores das últimas edições na Liga Ledman PRO.

Rui Miguel “feliz” por voltar ao “clube do coração”

Ao Site Oficial da Briosa, Rui Miguel confessou toda a felicidade por regressar à Académica e prometeu “dar o máximo” para voltar a colocar a Briosa no “lugar onde merece estar”.

“Estou muito feliz. Era um objectivo meu tentar voltar às origens, onde tudo começou para mim, e estou muito contente. O mais importante agora é conseguir, o mais rápido possível, colocar a Académica na primeira, que é o lugar onde merece estar. Da minha parte, vou dar tudo em campo para poder contribuir.”, começou por dizer.

O avançado dos “estudantes” promete “honrar a camisola” e deixou uma mensagem dirigida aos adeptos.


“Todos os jogadores têm de dar o máximo, honrar a camisola e eu não fujo à regra. Vou ser mais um para tentar ajudar. Adeptos? Podem esperar toda a dedicação que sempre tive a este clube, o clube da minha cidade e do meu coração.”, frisou.


Traquina: “Toda a gente sabe o que este clube significa para mim”

Com o mesmo sentimento de Rui Miguel estava Traquina. O novo reforço da Briosa também está de regresso a uma casa que bem conhece e mostrou-se entusiasmado com este novo desafio.

“Toda a gente sabe que a Académica é uma casa muito especial para mim. Estou muito feliz por poder regressar. Quero ajudar o clube ao máximo para o levar ao sítio onde nunca devia ter saído, que é a Primeira Divisão.”, disse.

Na última época, Traquina ajudou na recuperação que o Sp. Covilhã realizou na tabela classificativa durante a segunda metade do campeonato e sabe, por isso, o que a Briosa pode esperar nesta nova realidade.

“A Segunda Divisão é um campeonato muito duro, longo, não vai ser fácil mas temos todas as condições para subir de divisão e fazer um bom campeonato. Conheço bem a realidade desta divisão, sempre me dei bem, e tenho todas as condições para ajudar a Briosa a conseguir a subida.”, continuou.

Para terminar, Traquina deixou uma mensagem aos adeptos: “Vou dar o meu melhor todos os dias para ajudar a equipa a alcançar os objectivos.”.

Bem-vindos!

Nuno Santos é reforço da Académica

Nuno Santos, ex-capitão do Tondela, é o novo reforço da Académica. O lateral esquerdo rubricou um contrato válido por uma temporada e torna-se no terceiro jogador a assinar pela Briosa, depois de confirmados os regressos de Rui Miguel e Traquina.

Nuno Filipe Oliveira dos Santos é um defesa que também pode actuar a extremo esquerdo e que se caracteriza por ser um jogador bastante veloz e competitivo. 



O novo reforço da Académica fez toda a sua carreira em Portugal, tendo representado clubes como o Vizela, Oliveira do Hospital, Torreense, Varzim, Santa Clara ou Paços de Ferreira, até chegar a Tondela na época 2014/15. Foi um dos principais esteios na subida de divisão do clube e na temporada passada jogou 25 partidas na Liga NOS.

Nuno Santos: “Assinar pela Académica é um orgulho”

Ao Site Oficial da Académica, Nuno Santos mostrou-se orgulhoso por assinar pela Briosa e promete empenho máximo.

“Assinar pela Académica é um sentimento de orgulho. É um clube que merece a Primeira Liga pelo seu historial e por ter bastante prestígio. Com a minha experiência e maneira de trabalhar espero ajudar a Académica a subir o mais rapidamente possível. Temos de passar a mensagem que só com muito trabalho e dedicação vamos conseguir os objectivos. Com esse pensamento as coisas vão ser mais fáceis.”, disse.

Nuno Santos diz ser um jogador “trabalhador, agressivo e rápido” e deixou uma mensagem aos adeptos da Académica.

“O que eu mais quero é ajudar a Académica. Peço aos adeptos que não deixem de acreditar e apoiar a equipa. Apoiem-nos até ao último segundo.”, terminou.

Bem-vindo Nuno!

José Costa reforça baliza da Académica

O guarda-redes José Costa, de 22 anos, assinou contrato com a Académica válido por uma temporada e torna-se, desta maneira, no quarto reforço da Briosa para a presente época, depois de confirmadas as contratações de Rui Miguel, Traquina e Nuno Santos.

José Pedro Gonçalves Costa, natural de Oliveira do Bairro, fez toda a sua formação no Benfica, onde se sagrou campeão nacional em iniciados, juvenis e juniores. O seu percurso enquanto sénior começou precisamente em Oliveira do Bairro, onde se notabilizou, tendo depois assinado pelo Sp. Braga, tendo integrado a equipa B dos minhotos. 



Aos 22 anos, o internacional pelas camadas jovens de Portugal chega a Coimbra onde passará a envergar a camisola da Briosa. O novo jogador da Briosa frequenta o curso de Ciências do Desporto e é, por isso, mais um estudante universitário a fazer parte do plantel da Académica.

José Costa: "Assinar pela Académica é a realização de um sonho"

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, o novo guardião da Académica reconheceu estar a viver um "sonho".

"Estou muito feliz. Assinar pela Académica, um clube histórico no futebol português, é o realizar de um sonho. Trata-se de uma nova fase para a minha carreira e as expectativas são as melhores. Vamos ter uma equipa forte que pretende voltar a colocar a Académica na Primeira Divisão. Depois de tudo o que o clube conquistou, nomeadamente a Taça de Portugal em 2012, temos agora a responsabilidade de voltar a colocar a Briosa onde merece estar.", começou por dizer.


O novo reforço dos "estudantes", que na época passada já jogava na Liga Ledman PRO, assume que a base de sucesso nesta competição é a "união do grupo" e realçou o papel que os adeptos vão ter ao longo da temporada.

"Já tenho alguma experiência na segunda divisão e penso que os nossos adeptos podem fazer a diferença. A base de tudo é a união do grupo. Espero que os adeptos nos apoiem no Estádio. Vamos fazer de tudo para os fazer felizes.", terminou.

Bem-vindo José Costa!

Dany Marques reforça ataque da Briosa

Dany Marques, de 25 anos, é o novo jogador da Académica. O avançado, que na temporada passada se destacou na AAC/SF, assinou um contrato válido por uma temporada e junta-se assim a Rui Miguel, Traquina, Nuno Santos e José Costa na lista de reforços da Briosa para 2016/17.

Dany Marques, que se encontra a frequentar a licenciatura em engenharia civil, completou a sua formação enquanto futebolista na UD Leiria, tendo depois ingressado na Académica, primeiro na Secção de Futebol, depois na equipa de sub-23 da Briosa, onde foi um dos melhores marcadores.


Na última época, Dany Marques notabilizou-se na Secção de Futebol da Académica, que competiu no Campeonato de Portugal. O avançado foi uma das figuras da equipa, tendo apontado 18 golos em 31 jogos, cotando-se como um dos melhores marcadores da prova.

Dany Marques “pronto para ajudar”

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, este estudante de engenharia civil que agora reforça a Académica mostrou-se “pronto para ajudar” a equipa a alcançar os objectivos.

“Já há vários anos que jogo de losango ao peito e é um orgulho voltar a competir pela Académica. Vai ser o meu primeiro ano como profissional e espero ajudar a equipa a alcançar os objectivos.”, frisou.

Marcar golos e fazer assistências é o que está na mente de qualquer avançado e Dany Marques não foge à regra.

“É importante ter um grupo unido, uma equipa que esteja presente em todas as lutas pois é um campeonato longo. Temos de fazer tudo para voltar a colocar a Académica na Primeira Liga. Sou mais um à disposição do treinador e quero contribuir com golos e assistências, é esse o meu objectivo.”, terminou.

Bem-vindo Dany!

Hugo Ribeiro assina contrato profissional com a Académica

Hugo Ribeiro assinou esta sexta-feira um contrato profissional com a Académica válido para as próximas três temporadas. O jogador, que actua a defesa central, é estudante de fisioterapia e na temporada passada capitaneou os juniores da Briosa naquela que foi uma das melhores épocas da nossa equipa de sub-19.

 

Natural de Coimbra, Hugo Ribeiro, com apenas 19 anos, começou a jogar futebol no Vigor e rapidamente deu nas vistas, viajando até à Academia de Alcochete para actuar pelo Sporting. Ainda com idade de iniciado, Hugo voltou a Coimbra para representar a Briosa e, no ano seguinte, seguiu até ao norte do País para defender as cores do FC Porto. Contudo, o regresso a casa foi novamente uma realidade mas agora numa situação definitiva, uma vez que completou os restantes 4 anos de formação (2 em juvenis e 2 em juniores), na Academia do Bolão, ao serviço da Académica.

Hugo Ribeiro tem agora a sua primeira experiência no futebol profissional, competido pela Briosa na Liga Ledman PRO.

Hugo Ribeiro: “Hoje é um dia muito importante para mim”

Em declarações ao Site Oficial da Académica, Hugo Ribeiro mostrou toda a sua satisfação por assinar contrato profissional no clube onde completou a sua formação enquanto jogador.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Estou extremamente feliz. Foi para isto que trabalhei ao longo da formação. É um sonho para qualquer jogador assinar um contrato profissional numa equipa como a Académica, pois foi aqui que aprendi tudo o que sei hoje.”, salientou.

Hugo Ribeiro foi um dos destaques da equipa de juniores da Académica na temporada passada e, agora, a expectativa do jogador passar por ajudar a Briosa a conseguir o regresso ao escalão máximo do futebol português.

“A minha expectativa é fazer uma boa época, continuar a crescer e a evoluir. Colectivamente, desejo que a Académica regresse à primeira divisão. Vou dar o meu melhor, a Liga Ledman PRO é muito competitiva mas temos capacidade para conseguir fazer uma boa época. Espero que os adeptos continuem a apoiar a Académica.”, finalizou.


Yuri é reforço da Académica

Yuri é o mais recente reforço da Académica. O defesa central brasileiro, de 21 anos, chega cedido pelo América de Pernambuco num negócio em que a Briosa fica com possibilidade de accionar a opção de compra no final da temporada.

Jefferson Yuri de Sousa Matias cumpriu toda a sua formação no América, onde era presença assídua no onze titular, tendo realizado 14 jogos no presente ano de 2016.

   
A chegada a Académica significa para Yuri a sua primeira experiência fora do futebol brasileiro e a verdade é que o jogador chega com muita vontade a determinação, pelo menos a julgar pelas declarações prestadas ao Site Oficial do clube.

Yuri: "Sou um jogador de muita raça"

"A minha principal característica é a raça, sou um jogador que dá tudo em campo, nunca desisto! É isso que posso dizer aos adeptos da Académica: podem ter a certeza que vou dar sempre tudo em campo.". Foi assim que Yuri se apresentou aos adeptos na primeira entrevista como jogador da Briosa, concedida ao Site Oficial.

O central brasileiro mostrou a sua felicidade e confessa estar a viver "um sonho".

"Estou muito feliz. Sempre sonhei com esta oportunidade. Sempre acompanhei o campeonato português pela Internet e seguia os jogos da Académica. Conheço o clube e sei que merece regressar à primeira divisão. É por isso que vou trabalhar.", terminou.

Bem-vindo Yuri!

Pedro Correia assina pela Académica

O lateral português Pedro Correia, de 29 anos, assinou esta quarta-feira contrato com a Académica válido por uma temporada. O jogador, formado no Benfica, chega a Coimbra depois de na temporada passada ter actuado ao serviço do Vit. Guimarães. Olhanense, Fátima, Racing de Ferrol e Crotone, de Itália, foram os outros clubes que o defesa já representou. 



No dia que assinala o arranque dos trabalhos da Académica, Pedro Correia está já à disposição de Costinha para iniciar o trabalho de campo juntamente com os restantes colegas de equipa.
Pedro Correia: “A Académica é o clube certo para mim”
Em declarações ao Site Oficial da Académica, Pedro Correia mostrou-se feliz por ter assinado por um “grande clube” e chega a Coimbra com muita vontade em ajudar a equipa a cumprir os seus objectivos.

“A Académica é o clube certo para mim, é um clube com História e tradição, de gente que ama o clube. Estou muito contente e prometo máximo empenho e dedicação. A Académica é um grande clube e estou muito orgulhoso por estar aqui.”, disse.

O novo jogador da Briosa falou sobre os objectivos do clube para a nova temporada e elogiou o modo como a equipa está a ser construída.

“Primeiro estão os objectivos colectivos. A Académica tem um projecto bem definido e vamos lutar pelo clube. Conheço vários jogadores que fazem parte do actual plantel da Académica. Há um misto de experiência e de juventude cheia de vontade de ajudar e espero que esta irreverência traga bons resultados.”, continuou.

Para terminar, o novo reforço dos “estudantes” deixou uma mensagem aos adeptos.

“Os nossos adeptos vão ser um factor extra para termos uma vantagem relativamente aos nossos adversários. Todos juntos vamos fazer o casamento perfeito para atingir os nossos objectivos.”, sentenciou.

Bem-vindo Pedro!

Selim Bouadla está de saída

Selim Bouadla já não é jogador da Académica. A BOLA sabe que o médio franco-argelino, de 27 anos, chegou esta sexta-feira a acordo com os novos dirigentes da Briosa para a rescisão amigável do vínculo.

Chegado a Coimbra no início da temporada transata, o esquerdino foi muito pouco utilizado – participou apenas em 7 jogos do Campeonato e 1 da Taça da Liga -, nunca conseguiu demonstrar os atributos de que vinha rotulado e, como tal, as duas partes entenderam por bem terminar a ligação contratual.

O futuro do jogador, que antes tinha representado o Le Havre (França) e o Debrecen (Hungria), pode agora passar por um regresso ao campeonato gaulês.

in abola

Ofori ruma ao Sp Covilhã

O Sporting Clube da Covilhã anuncia que chegou a acordo com o futebolista ganês, Richard Ofori.


Ofori, tem 23 anos, joga no lado esquerdo da defesa e na passada época representou a Académica de Coimbra.

O SC Covilhã dá as boas-vindas ao jogador, desejando-lhe os maiores sucessos profissionais e pessoais.

in www.sportingdacovilha.com

Ofori encontrava-se em final de contracto com a Briosa. 

«Costinha consegue transmitir-nos o que necessitamos para chegar ao topo» - André Vidigal

A viver um autêntico conto de fadas. Assim está André Vidigal, a mais recente pérola da formação da Briosa.

André Vidigal

O jovem extremo, que assinou recentemente um contrato profissional válido para as próximas quatro temporadas – tendo ficado com uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros -, vai integrar o plantel às ordens de Costinha e… a expetativa está nos limites. Não só por atingir um patamar bastante elevado na sua carreira como também por ser orientado por um treinador que foi uma referência dentro dos relvados:

- Aos 17 anos consegui concretizar um sonho, que é representar esta Instituição. Visto esta camisola com um grande orgulho. Esta Direção confiou muito em mim e quero ser feliz aqui. Agora será totalmente diferente do que encontrei no ano passado, nos juniores, na Liga 2 estão jogadores com experiência e qualidade, a intensidade é maior, o que é bom para que eu possa evoluir ainda mais. Quero trabalhar para mostrar o meu valor ao mister. Lembro-me de Costinha na Seleção e no FC Porto, sei que ele se identifica com esta casa e dedica-se muito. Consegue transmitir-nos o que necessitamos para conseguirmos, tal como ele, chegar ao topo. Na minha família cinco jogadores chegaram a profissionais. Todos me dão indicações e eu respeito-as. O meu ídolo? Neymar.

O extremo, que na época passada esteve em destaque ao serviço dos juniores dos capas negras, que chegaram à fase de apuramento de campeão da categoria, será uma das armas de Costinha para a temporada que agora se inicia. Quem o conhece bem deposita em André Vidigal um tremendo potencial. Não terá sido por acaso que já foi internacional sub-19…

in abola

Académica: Vídeo de apoio à Selecção Nacional

Pedro Nuno a caminho do Benfica

Pedro Nuno, médio-ofensivo de 21 anos, pode estar de saída da Académica para representar o Benfica.

Pedro Nuno

A BOLA noticia esta segunda-feira que os encarnados atacaram forte nos últimos dias e parecem ter já um princípio de acordo com os novos responsáveis do clube de Coimbra, prevendo a mudança imediata do jovem médio para a Luz.

Os valores da transferência rondarão os 300 mil euros.

in abola