Dos oito jogadores que a atual Direção da Académica incluiu, desde o início da época, na lista de despedimento coletivos, resta apenas solucionar o caso de Ivanildo. Todos os outros atletas ou renovaram contrato ou abandonaram o clube de comum acordo. Este desiderato deixou Paulo Almeida, presidente da Briosa, satisfeito:
- O processo de despedimento coletivo iniciou-se com oito jogadores e é um sucesso estrondoso termos confiado neste processo negocial, uma vez que nesta fase só há um caso por resolver, que é o de Ivanildo. Da nossa parte, há sempre vontade de chegar a acordo, tal como fizemos com os restantes sete jogadores.
O dirigente máximo dos estudantes abordou também o atual momento da equipa na Liga 2 bem como a continuidade de Pedro Nuno ao serviço do clube.
«Estou muito satisfeito com os relatórios sobre a equipa e bastante confiante. Espero que no final possamos estar todos a festejar uma boa época. Em relação a Pedro Nuno, foi bom ter ficado porque, tal como o próprio já disse, vai ajudar a Académica a atingir os objetivos. Não tem jogado porque estava resguardado para qualquer eventualidade, vendê-lo era uma possibilidade, mas agora trata-se de um excelente reforço para a Académica», referiu.
Estas declarações de Paulo Almeida surgiram à margem da apresentação do novo patrocinador do clube, a Grab&Go, empresa de venda automática de produtos alimentares, e cujo o acordo ficou selado para esta época e mais duas, destacando-se, também, a presença do representante da referida empresa, Vivaldo Caseiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário