Maniche deixou o cargo de treinador adjunto da Académica, na equipa técnica liderada por Costinha.
De acordo com o comunicado divulgado pela Briosa, Maniche solicitou a desvinculação nesta quinta-feira, alegando «razões de ordem pessoal».
«A Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda, confrontadas com o pedido de Maniche, tudo fizeram para impedir a saída do Treinador Adjunto mas, perante os motivos apresentados, tal não foi possível. Assim, a partir desta data, Maniche não faz mais parte da equipa técnica da Académica», acrescenta o comunicado, que inclui ainda uma mensagem de despedida do técnico.
«Em primeiro lugar gostaria de agradecer o respeito, a consideração, o carinho que os jogadores sempre tiveram comigo, agradecer o trabalho que fazem em prol da Académica… Depois, deixar um forte abraço ao meu amigo Costinha e a toda a equipa técnica, partilhámos momentos fantásticos, outros menos bons, mas sempre com o objectivo de os ultrapassar. Gostaria, também, de agradecer à Direcção pela oportunidade que me deu de poder trabalhar numa grande, enorme Instituição que é a Académica e, obviamente, deixar uma palavra aos adeptos, que são fenomenais no apoio à equipa. O meu obrigado também a eles e desejo que continuem a incentivar a equipa e a ajudar a Académica. Nunca desistam! Um grande abraço a todos», escreveu o antigo internacional português.
A Académica ocupa atualmente a sétima posição da II Liga, com 15 pontos, a onze do líder Portimonense.
Sem comentários:
Enviar um comentário