O Portimonense-Académica, da 3ª jornada da segunda fase da Taça da Liga, foi interrompido devido a um «apagão» que deixou o Estádio Municipal de Portimão às escuras, pouco depois do início da segunda parte quando o resultado estava ainda em branco.
Um problema eléctrico que se terá verificado no exterior do estádio e que não ficou resolvido no período de trinta minutos de espera previstos pelos regulamentos. As equipas esperaram no relvado, mas o árbitro Marco Ferreira, terminado o prazo estipulado, determinou o adiamento do jogo.
Um empate sem golos que, a manter-se até final, deixa as duas equipas em igualdade pontual com o Beira-Mar. Nessa situação nenhuma delas teria marcado ou sofrido qualquer golo. Sendo assim, a equipa com a média de idades mais baixa entre os jogadores utilizados passaria à fase seguinte. Um empate com golos coloca a mesma questão, mas afasta os aveirenses da corrida.
No final da partida, tanto Litos, treinador do Portimonense, como André Vilas Boas, treinador da Académica, manifestaram desejo que o jogo seja retomado já esta quinta-feira, pelas 16h00. Cabe agora à Liga e à equipa de arbitragem confirmar esta informação
Sem comentários:
Enviar um comentário