O regresso à condição de líder isolado e a boa exibição do Sp. Braga fazem com que a equipa de Domingos Paciência seja a mais representada no onze ideal da ronda, de acordo com as pontuações atribuídas pelos jornalistas do Maisfutebol.
João Pereira, Moisés e Evaldo dão tradução à melhor defesa da Liga, numa equipa que premeia também as boas vitórias de Académica e V. Guimarães e a boa prestação defensiva do Benfica em Alvalade (dois representantes para cada uma destas equipas). F.C. Porto e Belenenses são as outras equipas distinguidas numa semana em que não houve notas máximas.
A equipa da 11ª jornada para o Maisfutebol:
Quim (Benfica), 4
João Pereira (Sp. Braga), 4
David Luiz (Benfica), 4
Moisés (Sp. Braga), 4
Evaldo (Sp. Braga), 3
Sougou (Académica), 4
Nuno Assis (V. Guimarães), 4
Tiero (Académica), 4
Tiago Targino (V. Guimarães), 4
Lima (Belenenses), 4
Hulk (F.C. Porto), 4
Como critérios de desempate, no caso de jogadores com a mesma nota, definem-se os seguintes aspectos: 1-Influência directa do jogador em causa no resultado, através da marcação de golos; 2-Pontos conseguidos pela sua equipa; 3-No caso dos defesas e dos guarda-redes, o número de golos sofridos pela sua equipa e, só depois, o número de golos marcados; 4-No caso dos médios e avançados, o número de golos marcados pela sua equipa e, só depois, o número de golos sofridos; 5-Minutos jogados; 6-Critério disciplinar; 7-Classificação das respectivas equipas
Sem comentários:
Enviar um comentário