A Académica empatou, esta manhã, a duas bolas frente ao Tourizense, num jogo treino que decorreu na Academia Dolce Vita. A partida que teve 30 minutos em cada uma das partes foi aproveitada por Ulisses Morais para ver em acção alguns jogadores menos utilizados do plantel, bem como alguns atletas da equipa de juniores da Briosa.
O Tourizense foi para o intervalo a vencer por 2-0, fruto dos golos apontados por João Pedro, mas na segunda metade do desafio, os estudantes chegaram ao empate, com os tentos a serem da autoria de Júnior Paraíba e Koné, médio dos juniores.
Ulisses Morais fez alinhar de início, Ricardo, Pedro Costa, Pape Sow, Orlando e Hélder Cabral, Grilo, Bischoff e Júnior Paraíba, Laionel, Ouattara e Carreño.
Na segunda parte entraram ainda, Paulo, Koné e Tiago Cerveira.
Ainda antes do referido jogo com o satélite Tourizense, os titulares do encontro do passado domingo diante do Nacional, com excepção de Luiz Nunes (condicionado) e Éder (lesionado), treinaram na companhia do adjunto Rui Rodrigues, do preparador físico Marco Leite e do treinador de guarda-redes Neca Gomes.
O boletim clínico dos estudantes continua a aumentar, isto porque Diogo Gomes, a contas com um traumatismo no joelho esquerdo, é o mais recente «cliente» do Departamento Médico, juntando-se a Amoreirinha, Adrien, Miguel Fidalgo, Éder e Sissoko.
O plantel continua a preparar a deslocação ao terreno do FC Porto, marcada para o próximo domingo, e volta ao trabalho esta quinta-feira, pelas 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, numa sessão que será realizada à porta fechada.
Sem comentários:
Enviar um comentário