Jose Luis Garcés, também conhecido em terras sul-americanas por “Pistolero”, está internado no Hospital Regional Nicolás Solano de La Chorrera, no Panamá, segundo a imprensa daquele país. O avançado “permanece internado sob forte esquema de segurança para evitar nova fuga”, pode ler-se na mais recente notícia publicada sobre o ex-avançado da Académica e do Belenenses.
Garcés foi internado, na sequência de um incidente que envolveu disparos e resistência às ordens policiais. O ex-futebolista arrisca mesmo, escreve-se no Panamá, “três anos de prisão” por desrespeito à lei e reincidência criminal.
Garcés assinou pela Académica em 2008 e chegou a jogar pelos estudantes, com Domingos Paciência no comando técnico da Briosa, mas aquando da paragem de inverno do futebol português, atrasou-se no regresso a Portugal e não mais viria a representar o clube, acumulando processos disciplinares.
O contrato com o atleta, que na altura foi assinado por três anos, nunca chegou a ser oficialmente “rasgado” pela Briosa, mas, por justa causa, a Académica libertou o jogador já há muito, embora o contrato fosse válido até esta altura, meados de 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário