1 de fevereiro de 2012

Adrien dá vitória frente ao Beijing Guoan

A Briosa realizou esta manhã um jogo particular diante do Beijing Guoan, equipa chinesa orientada por Jaime Pacheco que por estes dias se encontra em Portugal a realizar um estágio de preparação, mais concretamente no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios.

Os estudantes venceram por uma bola a zero, fruto do golo apontado por Adrien Silva, de grande penalidade, já na segunda parte, num jogo que se disputou à porta fechada, no Estádio Cidade de Coimbra.

Pedro Emanuel continua assim a preparar a partida da próxima terça-feira em Santa Maria da Feira, diante da Oliveirense, referente à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Recorde-se que os academistas venceram o primeiro jogo, em Coimbra, com o único golo a ser apontado por Pape Sow, já nos instantes finais do encontro.

Curiosamente, o senegalês ainda está em dúvida para a partida da segunda mão, já que continua a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, limitando-se a realizar trabalho condicionado.

Por outro lado, Éder já regressou a Coimbra, mas está impedido de frequentar as instalações do clube. Como seria de esperar, a Académica instaurou um processo disciplinar ao jogador, e nos próximos dias se saberá qual a medida aplicada ao ponta-de-lança luso-guineense que, depois de não ter aceite a transferência para o West Ham, faltou, sem qualquer justificação, aos treinos de segunda e terça-feira.
Esta quinta-feira a Briosa volta ao trabalho, com uma sessão agendada para as 10 horas na Academia Dolce Vita, não se sabendo ainda se a mesma será à porta aberta ou fechada.

Sem comentários:

Enviar um comentário