2 de fevereiro de 2012

Saulo: “Sempre tive vontade de vestir esta camisola”

Edinho, Willian, Reiner e Saulo foram os reforços que a Briosa apresentou no último dia do mercado de transferências de Janeiro mas faltava ainda dar as boas-vindas ao novo dono da camisola 82 dos “estudantes”.

A Académica decidiu adiar as primeiras declarações de Saulo enquanto jogador do clube de Coimbra para esta quarta-feira pois quisemos dar a oportunidade para que os sócios e adeptos dos “estudantes” fizessem uma pergunta, via Facebook, ao veloz extremo brasileiro. Eis o resultado: 


1. Porque vieste para a Académica? Qual a tua motivação? João Guilherme Martins

A Académica é equipa de tradição em Portugal. Isso conta muito. Já conheço Coimbra e sempre tive vontade de vestir a camisola da Académica. Quando jogava na Naval estava sempre em Coimbra. Já conheço esta casa e estou feliz por estar aqui. Vou representar a Académica com muito gosto.

2. O que podes dizer aos adeptos da Mágica Briosa? José António Silva Marques

Vou dar o meu melhor. Pretendo ser mais um a ajudar a equipa a atingir os seus objectivos.

3. Qual a tua expectativa em jogar ao serviço desta família, que é a Académica? Zeca Choiriceiro

A expectativa é boa. Vemos a grandeza que a Académica tem e isso dá-nos mais força para trabalhar. Estou feliz por estar aqui.

4. Como te sentes por ter chegado ao Maior de Portugal? Luís Campainha Gomes

Fico feliz ao ver adeptos a pensar desta forma. Contribui para o clube crescer e é também isso que pretendo.

5. Saulo, após vários anos na 1ª Liga Portuguesa, achas que deste um passo em frente na tua carreira? Sentes que, de todos os clubes que representaste em Portugal, este é o que a camisola "pesa" mais ? Luís Teixeira

O peso desta camisa faz-nos muito bem. Um jogador vive de objectivos e é bom quando os adeptos cobram. Dá-nos motivação.

6. Saulo, numa altura em que a ansiedade e a expectativa é grande no seio da Académica, pergunto se o facto de estarmos nas meias-finais da Taça foi um factor determinante para a sua vinda para a nossa Instituição. E pergunto se sente alguma pressão/ansiedade por poder fazer a sua estreia num jogo tão importante como vai ser o da próxima terça-feira? João Marques

É sempre bom chegar a uma final, ninguém esconde isso. Mas eu não vim para a Académica por causa da Taça de Portugal. Vinha de qualquer maneira porque é um clube que dá condições para o jogador trabalhar. Vinha na mesma porque sei a grandeza da Académica.

7. Qual é a classificação que a Académica merece e qual aquela que queres alcançar? João Zeferino

Sabemos os objectivos que estão traçados. Queremos alcançar a manutenção o mais rápido possível. Quando conseguirmos isso, podemos pensar em algo mais.

Obrigado por me terem enviado as vossas questões e espero que tenham gostado das respostas! Vemo-nos no Estádio!(Saulo)

Sem comentários:

Enviar um comentário