O jogo frente aos vilacondenses está agendado para domingo, dia 2 de Setembro, pelas 18:00, no Estádio dos Arcos.
"O Rio Ave está moralizado pelo resultado conseguido em Alvalade mas também nos sentimos bem para chegarmos a Vila do Conde e vencer o jogo. O campeonato está a começar agora. Será um jogo disputado e veremos quem sai vitorioso. Vamos ser uma equipa com garra, humildade e vontade de vencer.", referiu o número 55 da Briosa.
Força Rapazes!
in academica-oaf.pt
_______________________________
Há exibições e empates que valem por vitórias e o arranque da Briosa em 2012/13 tem sido visto, em Coimbra, como um bom sinal para os próximos meses. O lateral Hélder Cabral, a menos de 48 horas da viagem para Vila do Conde, garante que os dois empates consecutivos nas duas primeiras jornadas da Liga foram “positivos”, sobretudo o primeiro deles, depois de uma histórica recuperação de três golos de desvantagem [3-0 para 3-3] em Aveiro, ante o Beira-Mar. No último fim-de-semana, o empate caseiro com a Olhanense “não estava bem nas expectativas da equipa”, mas o esquerdino de 28 anos não esquece que os estudantes “lutaram para vencer” e que mereciam outro resultado.
Segue-se o Rio Ave, equipa “que está moralizada, depois de ter feito história frente ao Sporting”. Porém, na lógica dos empates e exibições que sabem a algo mais, Cabral frisa que, “mesmo sem vitórias, também a Académica está muito motivada para vencer” em Vila do Conde. Para tal, Cabral acredita que “quem tiver mais garra e humildade, e conseguir colocar isso em campo, vai somar os 3 pontos”.
in record.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário