Estamos nesta Final por mérito próprio, pois ganhámos a Taça de Portugal no passado dia 20 de Maio.
O nosso adversário a 11 de Agosto, em Aveiro, é o Porto, vencedor da Liga ZON Sagres e o clube português com mais títulos conquistados a nível europeu e mundial.
Adivinha-se, por isso, um jogo muito difícil, em que a capacidade de trabalho, o espírito de entreajuda, a inteligência, a concentração, o talento e a organização da Académica serão testados ao máximo.
Mas numa Final nunca há vencedores antecipados.
Para a vencer é necessário demonstrar em campo muita garra e carácter, e uma entrega plena.
E nestes capítulos a Académica vai mostrar que possui a raça dos Campeões.
Para os nossos adeptos, que são a verdadeira alma e a maior força da Briosa, uma mensagem especial: vamos a Aveiro no próximo dia 11 de Agosto em grande número apoiar com toda a energia a Académica e, em simultâneo, vamos procurar recriar o espírito, a alegria e o ambiente que rodeou a épica Final da Taça de Portugal no Jamor.
Por muitos anos que passem, nunca esqueçam: foram a presença desse espírito, dessa alegria, dessa energia, desse ambiente que passou das bancadas para o relvado, os grandes responsáveis pela vitória na Taça.
Muito obrigado a todos os que estiveram presentes no Jamor, e também a todos os adeptos da Académica espalhados por Portugal e pelo Mundo, pela força que nos transmitem e pelo carinho com que nos acompanham e recebem onde quer que joguemos.
Em Aveiro, conto convosco.
Sempre juntos, sempre presentes, vamos procurar fazer de novo História!
José Eduardo Simões
Presidente da Direcção da AAC/OAF
in academica-oaf.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário