“Temos trabalhado bem, com tranquilidade. É o primeiro jogo da época, numa competição à parte. Vamos tentar contrariar o favoritismo do FC Porto e tentar fazer uma gracinha.”, disse.
O número 13 da Briosa desvalorizou as ausências que os dragões vão ter no próximo sábado, devido à presença do Brasil na final dos Jogos Olímpicos, e recusou falar em percentagens de favoritismo para a Supertaça.
“O FC Porto é sempre o FC Porto. Todos os jogadores têm valor e não pensamos nas ausências. Vamos fazer o nosso trabalho. Pensamos apenas em fazer o nosso melhor. Em termos de percentagens, as nossas são inferiores mas quando o jogo começa não pensamos nisso. Queremos ser os mais felizes no final do jogo. Corremos por fora… Vamos tentar aproveitar algum nervosismo que o FC Porto possa acusar.”, adiantou.
Para terminar, João Real lembrou que esta será a primeira vez que a maior parte dos jogadores que fazem parte da equipa da Académica vão disputar a Supertaça e frisou que a Briosa vai tentar “deixar a sua marca”.
“A Supertaça é uma competição que a Académica não costuma disputar. Não é para qualquer um… Vamos jogar esta final, pela primeira vez para a maior parte de nós, e queremos deixar a nossa marca e fazer o melhor possível.”, terminou.
A Académica joga frente ao FC Porto no próximo sábado, pelas 20:45, em Aveiro. Força Rapazes!
in academica-oaf.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário