2 de outubro de 2012

«É possível vencermos o Hapoel» - Wilson Eduardo

Foi um dos protagonistas do triunfo deste domingo da Académica no reduto do Marítimo, ao apontar um dos golos da vitória estudantil por duas bolas a zero, e quer ser mais um para ajudar a Briosa a levar de vencida o Hapoel Telavive na próxima quinta-feira, na segunda jornada do Grupo B da Liga Europa.

Wilson Eduardo acredita que é possível derrotar os israelitas, bastando para isso que a Académica mantenha a mesma atitude e qualidade que demonstrou frente a Marítimo e Benfica, nas duas últimas rondas da Liga:

- Penso que a vitória contra o Marítimo nos assenta bem, sobretudo pela competência que tivemos no jogo. Marcámos na altura certa e depois soubemos gerir. Foi um triunfo que veio no melhor momento. Na quinta-feira temos um jogo complicado, diante do Hapoel, mas queremos dar uma alegria aos nossos sócios e adeptos numa competição onde a Académica já não estava há bastante tempo. O Hapoel lidera o campeonato israelita e isso diz tudo da qualidade que têm. Perderam na primeira jornada da Liga Europa e agora querem lutar pela vitória em Coimbra. Mas nós queremos dar uma alegria aos nossos adeptos e vamos dar tudo para conquistar os três pontos. Os jogos em casa são fundamentais na nossa caminhada. Queremos levar o nome da Académica o mais longe possível e julgo que se fizermos o que fizemos nos dois últimos jogos, com o Marítimo e com o Benfica, é realmente possível vencer o Hapoel.

O extremo, que está cedido à Briosa pelo Sporting, tem contrato com os leões até 2014, diz que para já não pensa no regresso à Alvalade pois está completamente concentrado na Académica. O extremo desafia-se a si próprio e espera poder superar os sete golos alcançados na última temporada.

«Neste momento o mais importante é pensar na Académica e ajudar o clube nas quatro competições em que está inserido. O futuro logo se verá. Espero conseguir atingir também os meus objetivos pessoais e superar a marca da temporada anterior. Já levo três golos, o ano passado fiz sete, e espero continuar assim e marcar mais vezes», concluiu.

Wilson Eduardo esteve esta tarde, juntamente com John Ogu e Salim Cissé, em duas escolas da cidade – Eugénio de Castro e Secundária de Avelar Brotero -, numa sessão de autógrafos que visou promover o jogo da próxima quinta-feira frente ao Hapoel Telavive, para a Liga Europa.

in abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário