1 de outubro de 2012

Liga Europa: prestação dos adversários


O Hapoel Telavive, próximo adversário da Académica do Grupo B na Liga Europa, voltou este sábado às vitórias na Liga israelita, recebendo e batendo o Bnei Sakhnin por 1-0, em partida da 5.ª jornada da prova.

O golo da vitória foi apontado por Damari, à passagem do minuto 20, na sequência de uma grande penalidade. A formação comandada por Nitzan Shirazi acabaria por não conseguir ampliar a vantagem e ainda jogou durante grande parte da segunda parte com menos um, depois da expulsão de Alroey Cohen, aos 51'.

Com este resultado, o Hapoel passa a somar 12 pontos, os mesmos que Maccabi Telavive e Ashdod, duas equipas que contam com um encontro em atraso.

De referir que o Hapoel visita Coimbra na quinta-feira, em partida da 2.ª jornada do Grupo B da Liga Europa, agendada para as 20H15. As duas equipas estão sem pontos na prova.

Assim jogou o Hapoel Telavive:

Édel Apoula; John Pantsil, Walid Badir, Zeev Haimovich e Ygal Antebi; Eric Djemba-Djemba, Hanan Maman (Tal Ben Haim 64'), Alroey Cohen; Gil Vermouth, Omer Damari (Victor Maree 74') e Toto Tamuz (Roei Gordana 55)
______________________________________


O Atlético Madrid, adversário da Académica na Liga Europa, continua em grande plano. Este domingo, os colchoneros foram até à Catalunha e, mesmo sem Falcão, derrotaram o Espanyol por 1-0, somando a quinta vitória seguida no campeonato e mantendo o 2.º lugar da prova, a 2 pontos do Barcelona, decorridas seis jornadas.

Um golo de Raul García, aos 30', deu a sétima vitória à equipa onde atua Tiago (90'), contabilizadas todas as provas.
_______________________________________

O Viktoria Plzen, adversário da Académica no Grupo B da Liga Europa, empatou este domingo, em casa, diante do Slovácko, a um golo, em partida da 9.ª jornada da Liga checa, colocando assim a liderança na prova em risco, já que na segunda-feira pode ser superado pelo Jablonec

Dosek, aos 54 minutos, abriu o marcador para a equipa forasteira, mas Rajtoral, aos 60', alcançou o empate a um, que seria resultado final, que deixa o Viktoria Plzen com 18 pontos.

Assim jogou o Viktoria Plzen:

Kozácik; Rezník, Cisovský, Procházka e Limberský; Horváth e Darida; Rajtoral, Hanousek e Malakjan (Hora 51'); Bakos



Sem comentários:

Enviar um comentário