O número 28 dos "estudantes" aproveitou a oportunidade para pedir apoio para o importante jogo do próximo domingo frente ao Moreirense!
Leia as respostas:
Como antevês o jogo com o Moreirense? Sentes que o grupo está unido? (Manuel Conceição)
Sabemos que é uma final e as finais são para ganhar. O grupo está unido, temos um adversário directo pela frente e esperamos conquistar os três pontos, com o apoio de todos os nossos adeptos que estou certo que vão aparecer em grande número no nosso Estádio. O apoio deles é fundamental porque facilita a nossa tarefa e dificulta a do nosso adversário.
O jogo contra o Moreirense é uma "final". É um jogo onde não existe outro resultado possível que não a vitória. Estão conscientes desse facto? O que esperam do jogo? (Luis Gomes)
Será um jogo complicado, contra uma equipa que vai procurar o nosso erro. Só a vitória nos interessa.
O que achas que esta época esteve menos bem na Briosa? O que mudou com Sérgio Conceição? (Hugo Polido)
O que correu menos bem foram os resultados. Ultimamente houve uma quebra de confiança e penso que isso foi notório nos últimos jogos. Com o Sérgio Conceição estamos a trabalhar há duas semanas, está a implementar os seus métodos e penso que ficou provado em Braga aquilo que pretendemos, que é garantir a manutenção.
Na época passada foram 16 jogos seguidos sem vencer. Este ano já vamos em 10. Na tua opinião, qual é o motivo para que isto aconteça? (Luis Gomes)
O ano passado acabou tudo bem e esperemos que neste ano também. Vamos tentar inverter esta série no jogo contra o Moreirense.
Consideras que o facto de participarmos este ano na Liga Europa e com isso termos 2 jogos por semana, acabou por influenciar a prestação da equipa nas restantes provas? (Bruno Simões)
Penso que não. Jogámos para a Liga Europa e depois com as equipas ditas grandes e os resultados nem sempre foram maus. Claro que tivemos mais jogos que o habitual mas penso que não é por aí…
Wilson, como te sentiste ao apontar os 2 golos da histórica vitória sobre o Atl. Madrid na Liga Europa? (Luís Veiga)
São golos com um sentimento especial. O Atlético de Madrid tinha muitos jogos seguidos sem perder nas competições europeias e foi uma grande alegria.
Na tua opinião, com o plantel de qualidade que tivemos esta época, o que faltou para a Briosa ser a equipa sensação desta época? Gostarias de ficar na Académica para "vingar" esta época e provar que afinal esta equipa consegue ser regular e consistente? (Tomé de Carvalho Nogueira)
A equipa tem qualidade mas a confiança é algo fundamental para se jogar bem e ultimamente não tínhamos essa confiança. Sofríamos um golo e sentíamos muito isso… Em relação à segunda parte da pergunta, sou um jogador emprestado, é uma questão de conversarmos, mas se puder voltar para a Académica volto com todo o agrado porque todos me receberam muito bem.
Comparando com o ano passado tem até ao momento menos 1 golo, não terá sido um ano de estagnação? Como avalia a sua passagem pela AAC? (Nuno Ferreira)
Penso que está a ser um ano positivo, mas claro que gostaria de ver a Académica numa situação melhor.
Olá Wilson! Para ti o que significa a Académica? (Mariana Fernandes)
A Académica é um clube diferente de todos os outros. Pelo ambiente, pela cidade… É difícil explicar porque é um clube com uma História imensa e é difícil explicar o significado de um clube que já teve tantas conquistas, não só no futebol mas também na sociedade.
Para os adeptos:
Espero que nos apoiem neste jogo importante. Contamos com todos para nos levarem para a vitória. Do primeiro ao último segundo, unidos venceremos.
Sem comentários:
Enviar um comentário